Home » Atualidade » Internacional » Diretor da “Match Services” foge à policia pela porta das traseiras!

Diretor da “Match Services” foge à policia pela porta das traseiras!

Raymond Whelan, diretor da “Match Services”, a empresa ligada à Fifa, personagem que está acusada de estar envolvida no esquema de revenda ilegal de bilhetes, para os jogos do mundial, continua a monte, depois de ter “fugido pela porta das traseiras” do Hotel Copacabana Palace, onde se encontrava instalado, quando a policia entrava, para o deter pela segunda vez em dois dias.

Neste esquema que envolve mais uma vez, gente com ligações à FIFA, cuja verdadeira dimensão do FRAUDE, ainda não se conhece em pormenor, mas que pode atingir muitos milhões de dólares, estão detidas para já mais onze pessoas, “raia miúda” como afirma o nosso contato no Rio de Janeiro, porque outros nomes envolvidos no esquema, já estarão a blindar-se, para evitar serem apontados ou mesmo indiciados.

Segundo a polícia do Rio, referida pela comunicação social canarinha, as escutas telefônicas comprovam o envolvimento de Raymond Whelan, o diretor da “Match Services”, a um franco argelino, que também está detido, apontado como um dos responsáveis pelo esquema ilegal de revenda de bilhetes.

Raymond Whelan que chegou a estar cerca de doze horas detido e que foi solto, por beneficiar de um habeas corpus, está como os restantes onze detidos, acusado de crimes de associação criminosa, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e fuga ao fisco.

Entretanto a Match Services, criticou publicamente as autoridades brasileiras, classificando a prisão de Raymond Whelan como “abitrária e ilegal”, o que mereceu por parte do Ministro dos Desporto brasileiro, a defesa da autonomia da Polícia e a Justiça brasileira.

Partilhe:
Raymond Whelan, diretor da "Match Services", a empresa ligada à Fifa, personagem que está acusada de estar envolvida no esquema de revenda ilegal de bilhetes, para os jogos do mundial, continua a monte, depois de ter "fugido pela porta das traseiras" do Hotel Copacabana Palace, onde se encontrava instalado, quando a policia entrava, para o deter pela segunda vez em dois dias. Neste esquema que envolve mais uma vez, gente com ligações à FIFA, cuja verdadeira dimensão do FRAUDE, ainda não se conhece em pormenor, mas que pode atingir muitos milhões de dólares, estão detidas para já mais onze pessoas,…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.