Home » Atualidade » Nacional » Diretores de Segurança debatem lei da Segurança Privada!
Diretores de Segurança - Jornada de Reflexão
Diretores de Segurança - Jornada de Reflexão

Diretores de Segurança debatem lei da Segurança Privada!

Decorre este sábado (27) no Magnólia Golf & Wellness, na Quinta do Lago, no Algarve, uma Jornada de Reflexão sobre a Lei de Segurança Privada, promovida pela Associação de Diretores de Segurança de Portugal (ADSP).

O  encontro vai debater a legislação do setor e avaliar propostas, que reforcem a qualidade do serviço prestado por empresas e entidades.

A Associação de Diretores de Segurança, fundada em 2008, tem como principais objetivos, promover a qualificação académica, técnica, profissional, ética e social dos Diretores de Segurança em Portugal, foi fundadora da FEEDS a Confederação Europeia de Diretores de Segurança, tem desenvolvido importante trabalho no sentido de reforçar o estatuto do Diretor de Segurança, profissional responsável pela segurança em empresas e instituições.

A ADSP pretende ser membro permanente do ‘Conselho de Segurança Privada (CSP)’, o Orgão de consulta do membro do Governo, responsável pela área da Administração Interna, a quem compete pronunciar-se sobre os meios e a legislação do setor.

Este encontro vai reunir um importante número de associados e convidados da ADSP, para debater a legislação em vigor no setor, que apesar dos avanços verificados nos últimos anos, ainda carece de atualização legislativa, que promova a qualificação e preparação dos diferentes níveis profissionais na atividade, em todas as áreas de segurança.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.