Home » Desporto » Atletismo » Discovery Underground nos túneis do Metro de Lisboa

Discovery Underground nos túneis do Metro de Lisboa

O Discovery Underground lança um desafio a 100 portugueses, para viverem a experiência única que é percorrer os túneis do Metro de Lisboa na madrugada de 12 para 13 de dezembro, um evento que conta com Nelson Évora como embaixador.

O Discovery Channel e a NOS promovem o ‘Discovery Underground’, uma corrida inédita nos túneis do Metro da cidade que irá decorrer num túnel de 10 quilómetros, entre as estações de São Sebastião e do Aeroporto, na linha vermelha do metro da capital.

A participação é gratuita mas, para serem um dos 100 eleitos para esta experiência, os portugueses terão de inscrever-se até ao dia 29 de novembro no site www.discoveryunderground.pt e partilhar uma história pessoal marcada pelo espírito de perseverança e aventura. Quem provar conseguir ultrapassar todos os obstáculos com uma personalidade e força exploradoras, poderá participar neste evento único em Portugal.

O campeão olímpico Nelson Évora, actual campeão europeu de triplo salto e que ganhou recentemente a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Atletismo em Pequim, é o embaixador deste evento épico que dará a oportunidade de explorar Lisboa de um outro prisma. Toda a sua carreira tem sido marcada por inúmeras vitórias em vários países do Mundo, como Rússia, Suécia, Inglaterra e China entre outros, colecionando medalhas e records. As suas características de força, determinação e espírito de aventura servirão de mote para o Underground Lisboa que pretende juntar participantes que demonstrem ter a mesma energia deste campeão.

Nelson afirma que “é um enorme prazer fazer parte do Underground Lisboa, um evento em que as pessoas conseguem mostrar o melhor de si mesmos numa corrida exploradora e nunca antes vista nos túneis do metro. É uma oportunidade única de conhecer Lisboa de um outro ângulo e vai ser uma experiência espetacular na qual todos devem tentar participar!”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.