Home » Sociedade » Notícia* » Dog Breeders Convention Iberia 2017 em Lisboa a Porto
Dog Breeders Convention Iberia 2017 em Lisboa a Porto
Dog Breeders Convention Iberia 2017 em Lisboa a Porto

Dog Breeders Convention Iberia 2017 em Lisboa a Porto

O “Dog Breeders Convention Iberia 2017” o encontro Ibérico organizado pela Royal Canin dirigido aos criadores de cães, vai ter lugar em Lisboa e no Porto a 23 de Abril e 6 de Maio, respetivamente, entre as 09h30 e as 15h.

Este encontro de formação, conta com a presença de especialistas nacionais do sector da saúde animal para abordar temáticas relacionadas com a reprodução, os cuidados a ter antes e depois do parto, os últimos avanços nutricionais e o esclarecimento das principais dúvidas dos criadores.

Para Ernesto Larre, Sales & Marketing Director Professional Channel da Royal Canin Iberia, “Desde a fundação da Royal Canin em 1958 que existe um estreito relacionamento com os criadores, por isso podemos afirmar que fazem parte do nosso ADN. O nosso principal objetivo com estes encontros formativos é apoiar os nossos parceiros, através do vasto conhecimento científico que temos para que os mesmos sejam uma mais-valia no sucesso dos seus programas de criação ” explica.

Atualmente a Royal Canin disponibiliza uma gama composta por soluções nutricionais únicas desenvolvidas a partir da observação diária no terreno e baseada nas mais avançadas inovações científicas.

A participação no evento é gratuita mas requer registo obrigatório e será entregue um diploma de participação. Para inscrição e consulta do programa consulte o link: breedersconventionrc.com/pt

Dog Breeders Convention Iberia 2017

Lisboa

Data: 23 de Abril
Hora: 09h30
Local: Olissippo Oriente

Porto

Data: 06 de Maio
Hora: 09h30
Local: AC Hotel Porto

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.