Home » Hotelaria & Resorts » Dolce By Wyndham Camporeal em Torres Vedras
Dolce By Wyndham Camporeal em Torres Vedras

Dolce By Wyndham Camporeal em Torres Vedras

O Dolce By Wyndham Camporeal em Torres Vedras, anuncia uma promoção irresistível para os feriados de Junho e um plano perfeito para uma experiência diferenciada durante a estadia.

Os feriados de Junho estão a chegar e com eles a oportunidade para alguns dias de férias. O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa anuncia novas promoções que oferecem até 2 noites grátis. Na reserve de 4 noites, paga apenas 3 ou na reserva de 7 noites o cliente paga apenas 5.

Com quartos familiares com capacidade até quatro pessoas e infraestruturas ideais para os dias mais quentes, o Dolce by Wyndham CampoReal é o espaço ideal para aproveitar de uns merecidos dias de descanso. Com uma luxuosa piscina exterior com jacuzzi ao ar livre, a acolhedora piscina interior, o circuito de águas no Amai Spa e dois restaurantes com um menu de excelência, esta oferta reúne todas os motivos para ser a escolha mais acertada para estes dias.

O Brunch de domingo é servido no Garden Terrace, das 12h às 16h, recheado de panquecas, padaria, pastelaria, ovos, bacon, salsicha e feijão. A cada domingo o chef Rui Fernandes elabora três sugestões de pratos quentes, para que possam ser incluidos os produtos da época e assim oferecer sempre os pratos mais frescos. As bebidas são à discrição e incluem sumos ou refrigerantes, cerveja, vinho branco ou tinto, águas minerais, café e chá.

Já a nova carta do renovado Manjapão conta com uma vasta seleção de diferentes pratos inspirados na cozinha local com toque gourmet. Com opções que prometem agradar a todos. Como entrada, sugerimos a mousse de queijo cabra, focaccia com geleia de pêra rocha e vinho do Porto; nos pratos de peixe o polvo braseado, batata-doce, pimentos padrón e couve kale; nas carnes a aba de leitão a baixa temperatura com risotto de citrínos, e claro, nas sobremesas um mil folhas de pastel de feijão com gelado de uvada e lourinhac. Este restaurante é de paragem obrigatória durante a estadia no Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa.

São muitas boas opções para quatro noites? Então aproveite a oferta sete noites pelo preço de cinco e prolongue os dias a refugiar-se no oeste, com uma estadia maravilhosa e refeições deliciosas no Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.