Home » Sítios & Viagens » Resorts » Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa em Torres Vedras
Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa em Torres Vedras

Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa em Torres Vedras

Um refúgio perfeito para casais e famílias em Turcifal, Torres Vedras, o hotel cinco estrelas Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, possui 151 quartos e suítes bem equipados, incluindo os novos Family Rooms, três restaurantes, um spa, piscina interior e um ginásio.

A pensar nas datas comemorativas de março, esta unidade hoteleira propõe-nos refeições inesquecíveis no renovado restaurante Manjapão, com vista privilegiada para a área protegida das serras do Socorro e Archeira, para celebrar o Dia Internacional da Mulher e o Dia do Pai.

Dia Internacional da Mulher

Já que um dia é muito pouco para celebrar as mulheres da nossa vida, o Dolce CampoReal estendeu a celebração para todas as sextas-feiras de março até ao fim do mês. Desfrute do menu especial criado pelo chef Rui Fernandes para o jantar (40€ por pessoa com bebidas incluídas), no restaurante Manjapão. Este menu inclui Crème de ervilhas, vieiras e bacon de entrada, Filete de robalinho com risotto de espargos verdes, para o prato de peixe, e Pato confitado com batata doce, laranja e legumes assados, para o prato de carne. Para finalizar, delicie-se com as Farófias de coco e citronela com gelado de morango. E porque as mulheres merecem o melhor, o menu possui harmonização de vinhos seleção Dolce CampoReal.

Disponível nos dias:

11 de Março – Sexta-feira

18 de Março – Sexta-feira

25 de Março – Sexta-feira.

Dia do Pai

O mês de março, no Dolce CampoReal, é o palco perfeito também para as celebrações em família. Para o sábado, 19 de março, será preparado um buffet especial (35€ por pessoa com bebidas não incluídas) com um miminho para todos os pais: oferta de uma garrafa de vinho da seleção de vinhos Dolce CampoReal, para o pai. Reúna os entes queridos e comemore a data com um jantar especial no restaurante Manjapão.

Reserve a sua estadia, através do telefone 261 960 900 ou por e-mail camporeal.reservations@dolce.com, ou então reserve uma mesa para almoçar ou jantar através do e-mail camporeal.guestservices@dolce.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.