Home » Sítios & Viagens » Eventos turismo » Dona Taça anuncia a Wine on Board no Rio Tejo

Dona Taça anuncia a Wine on Board no Rio Tejo

A ‘Wine on Board’ a festa a bordo da Caravela Príncipe Perfeito anunciada pelo “DONA TAÇA”, vai acontecer no próximo dia 31 de julho, com um passeio pelo rio Tejo, num ambiente requintado e descontraído, ao som de uma banda ao vivo.

Na festa vai ser possível degustar os três vinhos Donna Taça, branco, tinto, rosé e ficar com o copo oficial do evento. Para além da oportunidade de experimentar os novos vinhos desta marca portuguesa, haverá ainda a bordo hambúrgueres e cachorros, uma banda ao vivo e o DJ Ivo para finalizar a noite, enquanto passeia pelo rio Tejo.

O embarque para a Caravela Príncipe Perfeito tem início às 19h00 no Cais da Rocha Conde de Óbidos, com o desembarque às 23h00 no mesmo local.

Os bilhetes já estão disponíveis no site e na aplicação da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor inicial de 19 euros com direito a três copos de vinho Donna Taça (branco, tinto e rosé), o copo oficial do evento e toda a animação a bordo.

A festa ‘Wine on Board’ é um Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que chegou recentemente a Lisboa e já é um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.

O Donna Taça, um dos mais recentes espaços em Lisboa para tomar um copo de vinho, inaugurado em dezembro do ano passado, que lança agora os seus próprios vinhos, branco, tinto e rosé, conta com a Fever para a sua festa de lançamento, a bordo da Caravela Príncipe Perfeito.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.