Home » Atualidade » Nacional » DreamConf inspira jovens na FIL no âmbito da Futurália
DreamConf traduz-se numa experiência que permitirá uma visão integral no abordar dos desafios actuais

DreamConf inspira jovens na FIL no âmbito da Futurália

A DreamConf ou 1ª Conferência de Sonhadorismo é a iniciativa promovida pelo Festival do Secundário com o apoio da organização Futurália, que se realizará na FIL entre os dias 26 e 28 de Março e que promete trazer aos jovens visitantes do salão uma lufada de inspiração e motivação para que tenham sempre coragem de seguir os seus sonhos.

A DreamConf, que contará com intervenções do DJ Ride, da bodyboarder Marta Fernandes, da actriz Cleia Almeida, do fundador da A Students 4 Change Francisco Miranda, da surfista Joana Rocha, do judoca Nuno Delgado, entre outros, apostará num conceito inovador de conferência.

Ao invés de uma sessão teórica sobre como alcançar o sucesso, a organização convidou para este evento alguns jovens bem sucedidos de várias áreas da sociedade civil a darem o seu testemunho na primeira pessoa.

A DreamConf traduz-se essencialmente numa experiência que permitirá a todos aqueles que nela participem ter uma visão integral de como abordar os desafios actuais, de forma a ter um futuro pleno de realizações, baseando-se nos testemunhos de quem atingiu o sucesso, apostando e desenvolvendo essencialmente uma paixão.

Partilhe:
A DreamConf ou 1ª Conferência de Sonhadorismo é a iniciativa promovida pelo Festival do Secundário com o apoio da organização Futurália, que se realizará na FIL entre os dias 26 e 28 de Março e que promete trazer aos jovens visitantes do salão uma lufada de inspiração e motivação para que tenham sempre coragem de seguir os seus sonhos. A DreamConf, que contará com intervenções do DJ Ride, da bodyboarder Marta Fernandes, da actriz Cleia Almeida, do fundador da A Students 4 Change Francisco Miranda, da surfista Joana Rocha, do judoca Nuno Delgado, entre outros, apostará num conceito inovador de…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.