Home » Sítios & Viagens » SPA´s » D´SPA 100% Orgânico e Vegan no Hotel Califórnia
O Hotel Califórnia no centro da cidade de Albufeira, no Algarve, anuncia um refúgio exclusivo para os sentidos, o D’SPA, o primeiro SPA 100% Orgânico e Vegan de Portugal.

D´SPA 100% Orgânico e Vegan no Hotel Califórnia

O Hotel Califórnia no centro da cidade de Albufeira, no Algarve, anuncia um refúgio exclusivo para os sentidos, o D’SPA, o primeiro SPA 100% Orgânico e Vegan de Portugal.

O D’SPA é um lugar especial onde nos podemos desligar do stress do dia-a-dia e recarregar energias sem preocupação com o tempo, mergulhar num relaxamento profundo na piscina interior aquecida com circuito de águas termais e banho turco, e usufruir da vasta gama de tratamentos pensada especialmente para proporcionar saúde e bem-estar, respeitando a multidiversidade e a singularidade de cada pessoa.

Os tratamentos multissensoriais e diversificados, criados com o objetivo de proporcionar experiências inigualáveis, beneficiam da experiência de uma equipa dedicada e dos produtos Vegan & Organic by Sçens, produtos com certificação sustentável, orgânica, 100% natural e vegan.

A Sçens é uma marca inspirada na Mãe Natureza, detentora dos ingredientes activos naturais, para criar uma das gamas anti-age, 100% orgânica e vegan, mais notável do Planeta.

O Hotel Califórnia e o D’Spa assumem-se como organic & vegan lovers, por ser mais do que uma tendência, por ser parte do ADN do Grupo Details Hotels & Resorts, ao qual pertencem o novo hotel e spa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.