Home » Economia » Imobiliário » EasyGest celebra aniversário com inauguração de nova sede
EasyGest celebra aniversário com inauguração de nova sede

EasyGest celebra aniversário com inauguração de nova sede

A EasyGest, empresa de mediação imobiliária inaugura no próximo dia 14 de Setembro, a nova sede, data em que comemora 8 anos de atividade. A nova sede da empresa situada no conselho do Seixal, com uma área de 900 m2, traduziu-se num investimento que rondou os 250.000,00 € e na criação de mais 20 postos de trabalho.

A EasyGest iniciou a sua atividade em 2010, num mercado extremamente segmentado e já dominado pelos grandes franchisings do sector imobiliário. Num ano fortemente marcado pela crise, a direção da EasyGest viu uma oportunidade.

Tendo iniciado a sua atividade no Distrito de Setúbal, a EasyGest especializou-se no segmento de imóveis de Bancos/Fundos Imobiliários e Construtores com Protocolos Bancários. Face ao rápido crescimento registado, surgiu a oportunidade de expansão para outras zonas do país, com a ambição e o empenho em alcançar o mercado residencial particular, no qual é hoje é um dos principais players.

Contando atualmente com 44 lojas próprias e mais de 500 colaboradores, a EasyGest pauta-se por um modelo organizacional único, que lhe permitiu consolidar a sua presença a nível Nacional, com uma rede de lojas próprias, que garante o mesmo standard de qualidade, a mesma resposta séria, transparente e responsável perante as necessidades os seus clientes. Uma única licença, 44 lojas, o mesmo ADN Easy.

A EasyGest conta hoje com mais de 20 profissionais nas mais diversas áreas: Backoffice, Call Center, Recursos Humanos, Jurídico, Contabilidade, Marketing, Formação, Relações Externas. Uma equipa em crescimento, que vai ocupar as novas instalações, equipadas com um Callcenter, uma sala de Formação com capacidade para 70 pax., 10 salas de reuniões, um Showroom de Construção e um Atlier de Arquitetura.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.