Home » Sítios & Viagens » Viagens » easyJet eleita pelo 7º ano a “melhor companhia low cost”

easyJet eleita pelo 7º ano a “melhor companhia low cost”

A easyJet foi galardoada com o Prémio Publituris Portugal Awards 2014 na categoria “Melhor companhia Low Cost” pelo sétimo ano consecutivo.

Os prémios Publituris que são entregues anualmente, visam premiar o que melhor se faz nos setores do turismo e viagens em Portugal.

José Lopes, diretor comercial para o mercado nacional da easyJet, “é com bastante orgulho que recebemos o prémio “melhor companhia low cost” dos prémios Publituris Portugal Travel Awards pelo sétimo ano consecutivo, reconhecendo a easyJet nacionalmente. Este tipo de iniciativas são importantes para o setor porque reconhecem e incentivam a excelência do trabalho realizado na área do turismo em Portugal.”.

A easyJet, que torna as viagens fáceis e acessíveis para passageiros em negócios e lazer, opera na principal rede europeia de transportes em mais de 700 rotas e 30 países, voa para os principais aeroportos, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custo nas deslocações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.