Home » Sítios & Viagens » Viagens » easyJet lança 25 mil lugares com 20% de desconto
easyJet lança 25 mil lugares com 20% de desconto
easyJet lança 25 mil lugares com 20% de desconto

easyJet lança 25 mil lugares com 20% de desconto

A easyJet lança hoje uma promoção especial durante cinco dias, para vários destinos europeus com 20% de desconto em mais de 25 mil lugares. Esta campanha termina na próxima terça-feira, 26 de julho, à meia-noite, para viagens a realizar entre 31 de agosto e 14 de dezembro.

A easyJet oferece uma combinação única de rotas a preços acessíveis e horários flexíveis para os variados destinos europeus e desafia os portugueses a realizarem as suas compras de viagens de rentrée antecipadamente de forma a conseguirem preços ainda mais competitivos.

Depois das férias de verão, vai ser possível voltar a descontrair do stress do dia-a-dia a preços imbatíveis e fazer uma pequena pausa e passar um fim de semana com amigos e usufruir das melhores capitais europeias, entre os meses de agosto e dezembro, que vão estar ainda mais perto dos passageiros portugueses.

Durante cinco dias, a companhia aérea oferece a oportunidade de reservar viagens em voos com partida de qualquer aeroporto nacional onde a easyJet está presente para as mais diversas rotas selecionadas.

São 25 mil lugares disponíveis a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada. As reservas dos voos devem ser feitas no site da companhia aérea, em www.easyJet.com.pt, para viagens entre 31 de agosto e 14 de dezembro de 2016 com uma promoção de 20% de desconto em 25 mil lugares.

A easyJet está presente nos principais aeroportos europeus, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando-lhes tempo e custo de deslocações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.