Home » Sítios & Viagens » Viagens » easyJet lança desconto de 20% para rotas Europeias
easyJet lança desconto de 20% para rotas Europeias
easyJet lança desconto de 20% para rotas Europeias

easyJet lança desconto de 20% para rotas Europeias

A easyJet lançou uma promoção especial com 20% de desconto em mais de 20 mil lugares em todos os voos na Europa. Esta campanha começa já decorre até à próxima terça-feira, 15 de março.

Durante cinco dias a companhia aérea oferece a oportunidade de reservar qualquer viagem para a Europa, a realizar entre 2 de abril e 6 de julho de 2016, com 20% de desconto no valor. São mais de 20 mil lugares disponíveis em voos com partida de qualquer aeroporto nacional, onde a easyJet está presente, Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

Seja uma escapadinha de fim de semana, uma viagem em família ou uma visita a um amigo, abril, maio e junho são os meses ideais para realizar uma viagem de sonho a preços imbatíveis. Açores, Amesterdão, Londres ou Paris são apenas algumas das fantásticas cidades europeias ainda mais perto dos passageiros portugueses.

Atualmente a easyJet dispõe de 131 destinos, em cerca de 31 países da Europa, a preços acessíveis e aos horários mais convenientes. A easyJet está presente nos principais aeroportos europeus, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando-lhes tempo e custo de deslocações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.