Home » Sítios & Viagens » Viagens » easyJet sugere Madrid para o fim de semana prolongado
easyJet sugere Madrid
easyJet sugere Madrid

easyJet sugere Madrid para o fim de semana prolongado

Para aproveitar o fim de semana junto ao feriado de 25 de abril, segunda-feira, a easyJet sugere uma escapadinha à capital do país vizinho: Madrid.

Com voos a partir de 60,99€, apenas ida, disponíveis nos horários das 7h00 de sexta-feira, a cidade espanhola é o destino ideal para passear durante três dias na companhia da família, namorado ou namorada ou amigos.

Situado apenas a 20 minutos do centro de Madrid, o aeroporto de Barajas e um dos principais da Europa para onde a easyJet voa, já que recebe turistas de todo o mundo em busca das tapas, monumentos e vida noturna. Madrid é considerada uma das melhores cidades para viagens curtas, com programas culturais e divertidos para todos os gostos.

Em família com os filhos, com a “cara-metade” ou grupo de amigos a cidade não carece de atividades e locais fantásticos para visitar.

Durante o dia a Gran Vía, praça Portas do Sol ou Plaza Mayor, repletas de estabelecimentos comerciais, restaurantes e animação, são locais obrigatórios. O mercado de São Miguel é paragem onde podem ser provadas centenas de iguarias típicas da cidade, e passar os olhos pelas magníficas montras coloridas.

Os apreciadores de arte e monumentos históricos, podem visitar o famoso Museu do Prado com obras de Goya, Velásquez e El Greco, e ainda dar um saltinho ao Palácio Real, pertencente à família real espanhola. O museu Reina Sofia é o segundo museu mais visitado de Madrid, conhecido mundialmente pela sua coleção contemporânea, e titular da célebre Guernica, de Picasso.

Para os fãs de futebol e do Real Madrid, o estádio Santiago Barnabéu está aberto para visitas do público durante o dia. Aqui poderá ver ao vivo e a cores onde joga semanalmente a estrela mundial e portuguesa, Cristiano Ronaldo.

Para as refeições, o que não falta são opções. Um dos pontos fortes de Madrid é a variedade de restaurantes e tascas, que fazem desta cidade uma capital mundial da gastronomia. Destaque para restaurantes com comida tradicional e bar de tapas.

A easyJet promove momentos especiais, através de programas de viagens e escapadinhas, especialmente pensados para todo o tipo de passageiros. Com os melhores destinos e os horários mais convenientes, a easyJet está presente nos principais aeroportos da Europa, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando-lhes tempo e custo de deslocações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.