Site icon Ipressjournal

Eco-maratona Shell Europa 2014 tem cobertura da Eurosport

A Eco-maratona Shell Europa 2014 vai juntar 3.000 estudantes provenientes de 26 países

O Eurosport foi selecionado pela Shell para promover uma das mais exigentes competições mundiais para estudantes ligadas à inovação tecnológica, a Eco-Maratona Shell Europa 2014.

Pela primeira vez em 30 anos de história deste desafio, a Shell escolheu um ‘media partner’ externo para promover o evento. A promoção oferecida pelo Eurosport irá incluir cobertura TV e digital através de programas e de um ‘hub’ específicos, bem como actividades no terreno.

A Eco-maratona Shell Europa 2014 vai juntar 3.000 estudantes provenientes de 26 países, decorrendo entre os dias 15 e 18 de Maio em Roterdão, para enfrentarem o desafio de percorrer a maior distância possível com o equivalente a 1 kWh ou 1 litro de combustível em veículos concebidos e construídos pelos próprios participantes.

A parceria entre a Shell e o Eurosport irá gerar importante exposição mediática para esta entusiasmante competição e ajudar a transmitir o papel líder desempenhado pela Shell na inovação e nas novas tecnologias. O Eurosport vai comunicar esses objectivos em 54 países e 133 milhões de lares através da difusão de um programa de 26 minutos que irá para o ar a 24 de Maio. Este programa, produzido pela Shell e apresentado pelo piloto de testes da Ferrari na Fórmula 1 Pedro de la Rosa, oferecerá um resumo completo do evento Eco-maratona Shell Europa 2014 realizado em Roterdão e será redifundido a 5 e 14 de Junho.

O Eurosport produzirá também uma série de seis mini-filmes a emitir antes e depois da competição de Roterdão e destinados a potenciar o entusiasmo e a visibilidade do evento.

Partilhe:
Exit mobile version