Home » Hotelaria & Resorts » Eden Resort reabre com serviço All Inclusive 24h
Eden Resort reabre com serviço All Inclusive 24h

Eden Resort reabre com serviço All Inclusive 24h

O Eden Resort em Albufeira reabre para a nova temporada com serviço All Inclusive 24h, num ambiente de conforto e relaxamento entre Abril e Outubro, com programas especiais de férias para toda a família.

Nas férias de Páscoa, o Eden Resort tem o programa perfeito para uma escapadela em família. O almoço de Páscoa no dia 31 leva à mesa o típico cabrito assado no forno e o tradicional Folar Algarvio. Para além do almoço há um calendário de atividades para crianças como a caça aos ovos, a noite desportiva, as noites de cinema e futebol e, não esquecendo os adultos, música ao vivo e espetáculos de fogo e magia para toda a família, assegurando umas férias memoráveis.

A partir de março, o Éden Resort reabre a esplanada do restaurante buffet Pecadillo a funcionar em pleno, que conta agora com 220 lugares de esplanada e 175 lugares no interior. Em abril, reabre o Restaurante Temptation, conhecido pela comida mediterrânea à la carte.

Ainda durante o mês de abril o kids club promete animação e muitas novidades – um espaço ao ar livre onde decorrem pinturas faciais e workshops de bolachas e pizzas. O AquaFun Park com duas piscinas e um splashpark completam o leque de diversão . À já conhecida mascote Eddie (tartaruga) junta-se agora o Lucas, uma formiga que vai animar as férias em família.

Em maio há mais novidades – uma Tenda de Circo. Durante o dia animação é garantida com a Academia de Circo para crianças, já no período noturno transforma-se numa sala de espetáculos circenses e música ao vivo. Para os mais pequenos que adoram desporto, o destaque vai para a Academia de Futebol.

O Adam & Eve SPA tem opções para famílias, casais e grávidas, que conjugam relaxamento e tempo para cuidar. De destacar os tratamentos de rosto e corpo, como o tratamento Aroma do Algarve, que vai despertar os sentidos. E para que os pais possam desfrutar de momentos a dois, o Eden Resort disponibiliza serviço de animação para crianças no período de jantar.

O serviço All Inclusive 24h compreende os seguintes serviços :

Pequeno-Almoço Continental das 06h00 ás 08h00;
Pequeno-Almoço Buffet 08h00-10h30;
Snacks frios das 11h00 – 18h00;
Almoço 12h30-15h00;
Snacks quentes 12h30-17h30;
Jantar 18h30-21h30;
Ceia entre as 23h00 e as 06h00 com snacks, pastelaria, bebidas quentes e refrigerantes;

Os bares do hotel encontram-se em operação das 10h00 às 24h00.

O Eden Resort, localiza-se em Albufeira a cinco minutos das melhores praias Algarvia. Com várias tipologias de apartamentos e moradias totalmente equipadas, chegam agora as Villas V3 e V4 com piscinas aquecidas. O resort all inclusive oferece serviços de receção 24 horas, 3 piscinas exteriores, campo de ténis e de futebol, clube infantil, minimercado, 1 restaurante buffet, 1 restaurante à carta e 4 bares. A estes serviços acrescenta ainda transfere gratuito com 30 lugares para o centro de Albufeira e para as praias.

Para mais informações visite o site https://www.edenresort.pt/ e reserve a sua estadia através do email reservations@edenresort.pt ou do número +351 289 243 000.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.