Home » Economia » Emprego » El Corte Inglés contrata 500 colaboradores
El Corte Inglés contrata 500 colaboradores

El Corte Inglés contrata 500 colaboradores

O El Corte Inglês contrata mais de 500 colaboradores para reforçar equipas no período de Natal, para diferentes cargos relacionados com vendas e atendimento ao cliente, um reforço do seu efetivo no mais importante período para os Grandes Armazéns.

O reforço de colaboradores nesta época festiva tem como objetivo melhorar a experiência de compra do cliente e oferecer o melhor serviço e qualidade que tão bem caracterizam o El Corte Inglês Portugal.

Os novos colaboradores serão integrados nas tarefas inerentes à atividade do comércio nas áreas de moda, acessórios, decoração e casa, eletrónica, brinquedos, lazer, desporto, alimentação, além de serviços especiais para essas datas, como por exemplo, o embrulho de presentes.

A contratação inclui um período de formação para que o colaborador esteja apto a desenvolver o tipo de atividades que lhe são confiadas. Para além deste período de natal, há ainda possibilidade de permanecerem em contractos futuros, tal como tem acontecido em anos anteriores.

As candidaturas podem ser feitas através do seguinte formulário: forms.office.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.