Home » Agenda » Espetáculos » Elbow confirmados no Optimus Alive a 10 de Julho no Palco Heineken
A banda britânica Elbow é a nova confirmação do Optimus Alive’14

Elbow confirmados no Optimus Alive a 10 de Julho no Palco Heineken

A banda britânica Elbow é a nova confirmação do Optimus Alive’14. O grupo de Manchester vai subir ao Palco Heineken, dia 10 de julho, para apresentar o seu sexto álbum de originais, sucessor de “Build a Rocket Boys!”, com edição agendada para o próximo dia 10 de março.

O título do novo disco, “The Take Off and Landing of Everything”, é para o grupo o significado das alterações que a vida vai tendo de ano para ano. Até à data já é possível ouvir duas faixas do disco.

No Reino Unido, todos os seus discos de estúdio já constaram na lista dos 20 mais vendidos nos anos de lançamento e pelo menos sete singles já entraram no Top 40. Em 2008, o grupo venceu o Mercury Music Prize pelo álbum The Seldom Seen Kid e em 2009 um Brit Award por Melhor Grupo Britânico.

O Optimus Alive’14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Arctic Monkeys, Bastille, Buraka Som Sistema, Caribou, Chet Faker, Chromeo, Daughter, Elbow, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, Poliça, The 1975, The Black Keys e The Lumineers.

Partilhe:
A banda britânica Elbow é a nova confirmação do Optimus Alive’14. O grupo de Manchester vai subir ao Palco Heineken, dia 10 de julho, para apresentar o seu sexto álbum de originais, sucessor de "Build a Rocket Boys!", com edição agendada para o próximo dia 10 de março. O título do novo disco, "The Take Off and Landing of Everything", é para o grupo o significado das alterações que a vida vai tendo de ano para ano. Até à data já é possível ouvir duas faixas do disco. No Reino Unido, todos os seus discos de estúdio já constaram na…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.