Home » Cultura » Cinema » “Ele + Ela” nos cinemas em estreia a 9 de junho
“Ele + Ela” nos cinemas em estreia a 9 de junho
“Ele + Ela” nos cinemas em estreia a 9 de junho

“Ele + Ela” nos cinemas em estreia a 9 de junho

“Ele + Ela” nos cinemas a 9 de junho

“Ele + Ela” nos cinemas a 9 de junho

A Comédia romântica “Ele + Ela” do realizador francês Claude Lelouch, protagonizado por Jean Dujardin, chega aos cinemas a 9 de junho.

Filmada na Índia, a comédia romântica francesa “Ele+Ela”, com Jean Dujardin (Óscar® de Melhor Ator em “O Artista” – 2011) e Elsa Zylberstein, nomeada para Melhor Atriz nos Prémios Lumiere 2016, chega a Portugal a 9 de junho.

O encantador e bem-sucedido Antoine (Jean Dujardin), compositor de bandas sonoras, viaja para a Índia para trabalhar numa versão muito original do filme Romeu e Julieta quando se cruza com Anna (Elsa Zylberstein), a embaixatriz francesa daquele país, e por quem se sente irresistivelmente atraído apesar das muitas diferenças que os separam.

As imagens de uma Índia colorida e fascinante, aliadas a uma banda sonora impressionante, conduzem os protagonistas de “Ele+Ela” numa viagem espiritual. No filme, Antoine e Anna viajam até ao sul da Índia ao encontro da humanista Mata Amritanandamayi (Amma), conhecida como “A Santa dos Abraços” mas viajam, sobretudo, ao encontro deles próprios.

“Ele+Ela” foi realizado e escrito pelo francês Claude Lelouch, Óscar® de Melhor Argumento com “Um Homem e Uma Mulher” – 1966 e conta ainda com a participação de Cristopher Lambert de “Salve, César!”, 2016.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.