Home » Ciência & Tecno » Electronic Arts lançou o FIFA World Cup Brazil 2014!

Electronic Arts lançou o FIFA World Cup Brazil 2014!

A Electronic Arts acaba de lançar FIFA World Cup Brazil 2014, o único videojogo oficial que vai permitir aos fãs experimentarem toda a diversão e entusiasmo do maior evento do futebol mundial.

O jogo está a ser desenvolvido pela EA Canadá, em Vancouver, e chega hoje às lojas portuguesas, vai estar disponível para PS3 e Xbox 360®.

Com 203 seleções, 7.469 jogadores, 11 modos de jogo, 19 treinadores, 21 novos estádios, o jogo inclui os 12 estádios do Brasil e 100 novas animações. O FIFA World Cup Brazil 2014 ganha vida através de um detalhe e autenticidade nunca antes visto.

Inovações de jogabilidade e novas funcionalidades tornam FIFA World Cup Brazil 2014 uma experiência autêntica. O novo modo de sessão de treino adidas® micoach Training permite aos fãs melhorar a técnica dos seus jogadores à medida que a competição avança através do desenvolvimento de 18 táticas diferentes que melhoram tudo desde a velocidade ao remate.

Novas Marcações de Grande Penalidade e Táticas mudam a forma como o jogo se desenvolve a partir de lances de bola parada. As Grandes Penalidades são dramáticas e excitantes devido às novas animações de defesa, afinação de remate e Movimentos de Guarda-Redes, enquanto as Táticas põem os fãs em controlo das corridas que os seus companheiros de equipa fazem, ao utilizar o comando direcional e escolhendo uma de quatro jogadas pré-estabelecidas. Outras inovações à jogabilidade do franchise* galardoado incluem melhorias feitas ao passe, drible e movimento dos jogadores que foram implementadas para mostrar o talento de classe mundial que estará presente no ecrã com FIFA World Cup Brazil 2014.

“O torneio deste verão no Brasil promete ser um dos mais coloridos e emocionantes de sempre. O jogo que criámos vai dar aos fãs, a oportunidade de sentir a emoção e o drama da competição quer escolham jogar offline contra amigos ou online contra pessoas de todo o mundo”, comenta Matt Prior, produtor chefe do FIFA World Cup Brazil 2014 da EA Sports.“

Partilhe:
A Electronic Arts acaba de lançar FIFA World Cup Brazil 2014, o único videojogo oficial que vai permitir aos fãs experimentarem toda a diversão e entusiasmo do maior evento do futebol mundial. O jogo está a ser desenvolvido pela EA Canadá, em Vancouver, e chega hoje às lojas portuguesas, vai estar disponível para PS3 e Xbox 360®. Com 203 seleções, 7.469 jogadores, 11 modos de jogo, 19 treinadores, 21 novos estádios, o jogo inclui os 12 estádios do Brasil e 100 novas animações. O FIFA World Cup Brazil 2014 ganha vida através de um detalhe e autenticidade nunca antes visto.…

Review Overview

User Rating: 4.58 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.