Site icon Ipressjournal

Elétrico de Natal da Carris volta a animar a cidade

Elétrico de Natal da Carris volta a animar a cidade

O Eléctrico de Natal da CARRIS regressa hoje às ruas de Lisboa para espalhar a magia desta quadra natalícia. A receita desta iniciativa reverte na totalidade para a Terra dos Sonhos.

A iniciativa decorre de 6 e 17 de Dezembro, entre a estação de Santo Amaro e a Praça da Figueira, por um valor simbólico de 2€ por pessoa. Este ano, a CARRIS associou-se à Terra dos Sonhos e a verba conseguida será entregue na totalidade à associação, para a realização de sonhos de crianças ou jovens com doença grave.

A Terra dos Sonhos é uma organização portuguesa sem fins lucrativos, que tem o objetivo de promover, de forma continuada, o bem-estar de crianças, jovens e adultos. A associação acompanha, cuida e capacita famílias, cuidadores e profissionais de saúde que dão apoio a crianças com doenças graves, jovens em acolhimento e até adultos com doença crónica.

“Estamos muito agradecidos por esta iniciativa da CARRIS tão generosa e que vai ajudar a Terra dos Sonhos a acompanhar, cuidar e realizar uma experiência inesquecível a crianças com doença grave. Além disto, a CARRIS vai fazer sonhar, num elétrico mágico, centenas de crianças que se vão sentir inspiradas e receber um presente de esperança neste Natal, entre as quais algumas que estão a fazer tratamentos no IPO e as suas famílias. É caso para dizer que a magia vai acontecer na CARRIS! Um enorme obrigada em nome de todas as vidas para quem existimos!”, acrescenta Mariana Madeira Rodrigues, CEO – Chief Executive Of dreams da Terra dos Sonhos.

À margem do valor angariado, a CARRIS vai ainda oferecer uma viagem a crianças que se encontram a realizar tratamentos no IPO e outras crianças de casas de acolhimento acompanhadas pela Terra dos Sonhos, que se realiza no sábado 11 de Dezembro pelas 10 horas.

Os eléctricos utilizados para esta iniciativa cumprem todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela DGS, sendo desinfectados diariamente para que todos possam fazer a viagem sem preocupações.

Este ano, o Eléctrico de Natal vai mobilizar mais de 1700 crianças de 25 escolas da Área Metropolitana de Lisboa.

Partilhe:
Exit mobile version