Home » Sociedade » Notícia* » Elisabete Jacinto levou o MAN TGS ao encontro de Loulé
Elisabete Jacinto levou o MAN TGS ao encontro de Loulé
Elisabete Jacinto levou o MAN TGS ao encontro de Loulé

Elisabete Jacinto levou o MAN TGS ao encontro de Loulé

Elisabete Jacinto a piloto de todo-o-terreno, que tem levado o nome de Portugal, a algumas das mais emblemáticas competições por desertos e rotas de aventura, participou com o seu MAN TGS de competição da equipa Bio-Ritmo®, no 6º Encontro de Camionista de Loulé que decorreu no fim semana no Algarve.

O encontro de camionistas que reuniu máquinas e paixões da mais diversas características e potências, está a transformar-se no maior evento Ibérico de convívio, para os aficionados dos camiões, uma oportunidade para sentir e viver momentos únicos ao som da potência de motores e buzinas, em modo de festa e descompressão.

Para Elisabete Jacinto que foi convidada de destaque: “O camião é, para muitas pessoas, não só um meio de vida mas uma verdadeira paixão. Por essa razão estes encontros proporcionam o reencontro de amigos e permitem uma troca de experiências. É um mundo de curiosidades não só pela grande diversidade de camiões personalizados como pela presença de alguns modelos mais antigos ou modificados. Contudo, enganam-se todos aqueles que pensam estas concentrações apenas com um carácter lúdico. Aqui fazem-se contactos, iniciam-se negócios e tomam corpo projetos de futuro”, referiu a piloto.

O encontro contou com concertos e outras actividades programadas para entusiasmar os participantes. A MAN Truck&Bus Portugal esteve presente com um stand onde decorreu no sábado, uma sessão de autógrafos com Elisabete Jacinto.

O desfile de camiões com passagem pela cidade de Loulé que teve lugar no domingo, foi seguido da entrega de troféus a algumas personalidades e do almoço de encerramento do Encontro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.