Site icon Ipressjournal

Elisabete Jacinto no rali Morocco Desert Challenge

Elisabete Jacinto no rali Morocco Desert Challenge

Elisabete Jacinto no rali Morocco Desert Challenge

Elisabete Jacinto mostra-se otimista antes da partida para o rali Morocco Desert Challenge, prova que terá início a 16 de Abril, por entre dunas e trilhos do reino de Marrocos.

Concluído o último ensaio com o MAN TGS de competição, a piloto portuguesa, considera que. “É sempre com alguma ansiedade que encaramos estes pequenos testes antes das provas. Eles são fundamentais para verificar se tudo está a funcionar em condições. Mas, dado que partimos já no dia 9, não sobraria muito tempo para corrigir algo que estivesse menos bem. Ficámos contentes com o resultado e a expectativa aumentou. Temos muita esperança de poder fazer uma boa prova e apostamos muito nisso” declarou.

A equipa que vai estar pela segunda vez no Morocco Desert Challenge, têm por objectivo principal alcançar um resultado de destaque na sua categoria, chegando ao fim entre os primeiros classificados. O entusiasmo da equipa para este rali é elevado, uma vez que se trata de uma prova com um elevado nível de competitividade entre os camiões. Contudo, segundo Elisabete Jacinto “trata-se de uma corrida com uma forte componente de aventura pois realiza-se nuns moldes em que nunca sabemos o que vai acontecer a seguir”.

Face à dimensão da prova e ao seu grau de dificuldade, a piloto portuguesa vai acompanhada por toda a equipa que a tem acompanhado nas provas há longo tempo. Como de costume, o seu navegador será o José Marques e o mecânico de prova o Marco Cochinho. No MAN KAT de assistência da equipa Bio-Ritmo® viajam o coordenador de equipa Jorge Gil, o mecânico Hélder Anjos e o condutor Pedro Azevedo.

Nesta prova participará também uma outra equipa portuguesa, constituída por Nuno Matos, atual Campeão Nacional de TT, que terá como navegador Nuno Rodrigues da Silva.

Partilhe:
Exit mobile version