Home » Cultura » Livros » Em julho, há Biblioteca de Verão na Amadora
Em julho, há Biblioteca de Verão na Amadora

Em julho, há Biblioteca de Verão na Amadora

A Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos na Amadora, promove uma programação com novas Horas do Conto e Dramatização de Histórias, a pensar nas férias escolares das crianças do concelho.

Caça ao Tesouro; Sessão de Escrita; Visita guiada à Bedeteca com oficina de fanzines; Livros com Música e “Viajar no Tempo – traga um objeto da sua infância e conte a sua história”, são as novas atividades que irão ocupar os mais novos, estimulando a sua imaginação e criatividade, apelando ao seu imaginário e criando boas memórias de infância, através da partilha de momentos pedagógicos e de lazer. Estas atividades decorrem na sala infantojuvenil e no exterior da Biblioteca, junto ao jardim.

Além da Biblioteca de Verão, mantém-se a programação regular, para o público em geral e famílias. Tertúlia Literária; Apoio ao Consumidor (Associação DECO) e os Sábados em Família, que, além da Dramatização de Histórias e Horas do Conto, inclui uma Sessão para Bebés, com música e oficina de pintura.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.