Home » Agenda » Feiras & Mercados » Em julho “Há Música no Mercado!” com entrada livre
Em julho “Há Música no Mercado!” com entrada livre

Em julho “Há Música no Mercado!” com entrada livre

“Há Música no Mercado!” para animar os finais de tarde do Porto com música dos 4 cantos do mundo, no Mercado do Bom Sucesso. A agenda musical decorre semanalmente, até 30 de julho, com entrada livre.

Antes das férias de verão, os after work da cidade do Porto são no Mercado Bom Sucesso com atuações gratuitas à escolha para trazer a alegria desta estação do ano à mesa. Nos dias 3, 8, 16 e 30 de julho, o mercado transforma-se no palco da iniciativa “Há Música no Mercado!” que volta a dar música e ritmo aos finais de tarde com performances gratuitas no palco do Piso 0, para quem gosta de aproveitar a estação estival na cidade.

As sessões começam às 20h00 e, até às 21h00, a animação conta com vários estilos musicais para fazer o gosto ao ouvido, que vão desde o jazz, à música portuguesa, passando pelos ritmos italianos, franceses, brasileiros e conta ainda com 2 DJ sets para entrar no mood de verão. Está lançado o mote perfeito para aliar cultura e lazer, com 4 propostas de música, sabores, convívio e bebidas de verão no Mercado Bom Sucesso.

A primeira sessão é já hoje, dia 3 de julho, e recebe a dupla de artistas “So Nice” que junta vozes, guitarra e percussão numa sessão com sabor a chill out. No dia 8 de julho, e em jeito de celebração do Dia Mundial da Alegria, o final de tarde promete ser bem animado com ritmos brasileiros a cargo do grupo Cravo & Canela”. No dia 16 de julho, os tambores cedem o lugar à mesa de mistura e a animação pertence ao DJ Ugo que promete brindar os presentes com os melhores hits com feeling de verão. Para encerrar a iniciativa no dia 30 de julho, o DJ Emanuel faz as honras da casa com uma verdadeira sunset party, mesmo antes das férias.

“Mais do que um mercado gastronómico, o Mercado Bom Sucesso é um espaço de encontros e partilhas com a família ou amigos. Ao promover iniciativas como esta, o mercado não só oferece uma experiência de entretenimento enriquecedora, como também reforça seu papel como polo cultural dinâmico junto da comunidade”, refere Marco Massano, Diretor do Mercado Bom Sucesso.

O Mercado Bom Sucesso é, assim, o espaço ideal para quem quer viver uma experiência completa de verão, onde não faltam momentos à mesa cheios de sabores nacionais e do mundo, acompanhados de conveniência e cultura. Para acompanhar estes finais de tarde, nada melhor do que aproveitar para degustar as propostas dos recém-inaugurados restaurantes A-Lapa-Te e A Galinha do Mercado, entre tantas outras propostas gastronómicas para todos os gostos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.