Home » Sítios & Viagens » Viagens » Emirates e Mercedes anunciam Projeto de Cooperação
Emirates e Mercedes anunciam Projeto de Cooperação
Primeira Classe da Emirates inspirada pela Mercedes-Benz

Emirates e Mercedes anunciam Projeto de Cooperação

A Emirates e a Mercedes-Benz anunciam o primeiro projeto de cooperação que consiste na Primeira Classe da frota de aviões Boeing 777 totalmente redesenhada.

Inspirado no interior do Classe S da Mercedes Benz, o novo design do interior dos aviões, apresenta novos padrões na indústria aeronáutica em termos de luxo e conforto, o que faz com que as duas companhias, liderem com soluções de mobilidade luxuosas de primeira classe em terra e no ar.

Destaque para o exclusivo serviço de Chauffeur do Classe S. A partir de 1 de dezembro de 2017, os passageiros das novas cabinas de Primeira Classe poderão utilizar os novos modelos Classe S durante a transferência para e a partir do aeroporto do Dubai.

A cooperação entre as duas companhias teve inicio em 2014 com uma reunião inicial em Woburn Abbey, Inglaterra. Foi aqui que as equipas de ambas as empresas partilharam as últimas tendências e inovações de design. Os designers de interiores de aviões ficaram particularmente impressionados com o novo Classe S, como resultado, os seus trabalhos foram inspirados pela primeira vez no design automóvel.

Segundo a Mercedes Benz, após três anos de trabalho intenso envolvendo inúmeros esboços e testes, os designers criaram a nova suite privada de Primeira Classe totalmente fechada e inspirada pela Mercedes-Benz que será agora apresentada. Com esta suite, a Emirates fornece uma nova dimensão de voo na maior frota de aviões Boeing 777 do mundo: o espaço oferece uma atmosfera luxuosa com um generoso espaço e garante aos passageiros uma total privacidade. Os elementos inspirados no Classe S incluem a seleção de materiais, a elevada qualidade de mão-de-obra, os controlos e também o atrativo sistema de iluminação ambiente.

Estes elementos e a mais moderna tecnologia, como os vidros virtuais e uma função adotada das viagens espaciais da NASA, transmitem uma sensação de leveza e tornam os voos da Emirates, numa nova experiência.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.