Home » Sítios & Viagens » Viagens » Emirates foi premiada pela Future Travel Experience
Emirates foi premiada pela Future Travel Experience
Matthias Schmid Vice-O Presidente Sénior da Emirates na América do Norte, recebeu o prémio

Emirates foi premiada pela Future Travel Experience

As Suites Privadas da Primeira Classe da Emirates, lançadas em novembro do ano passado nos aviões Boeing 777, foram premiadas com o ouro pela Future Travel Experience (FTE), na categoria “Up in the Air”.

Os FTE Global Awards destacam o excelente trabalho das organizações que procuram todos os dias melhorar a experiência do passageiro, tanto no aeroporto como durante o voo. Especificamente, a categoria “Up in the Air” reconhece as três principais medidas que ajudaram a melhorar a experiência do passageiro e/ou melhorar significativamente a eficiência operacional durante a viagem.

Esta cerimónia realizou-se no início desta semana, no HYDE, um espaço de diversão noturno coberto e zona ao ar livre com vista para as Fountains of Bellagio, na famosa Las Vegas Strip.

Matthias Schmid, Vice-Presidente Sénior da Emirates para a América do Norte, declarou quando recebeu o prémio: “Estamos muito contentes pelo facto da Emirates ter conquistado o Ouro pelas nossas novas suites privadas da Primeira Classe do 777, que mais uma vez elevaram a fasquia da aviação comercial. Estamos sempre à procura da excelência no que diz respeito a oferecer a melhor experiência aos nossos passageiros, por isso, sermos reconhecidos pelo nosso trabalho mostra o quão nos dedicamos aos nossos produtos e serviços”.

A suite Privadas da Primeira Classe da Emirates, incluem uma tela full HD de 32 polegadas para que os passageiros possam desfrutar dos 3.500 canais de entretenimento a bordo, headphones de isolamento sonoro da Bowers & Wilkins, criados exclusivamente para a Emirates, um guarda-roupa pessoal, espaço para guardar a bagagem de mão, a possibilidade de regular a iluminação e temperatura através de um botão e binóculos para aproveitar ao máximo a vista espetacular a partir da janela, entre outras características. O assento reclina-se na totalidade, com vários níveis de inclinação para um máximo conforto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.