Home » Sítios & Viagens » Viagens » Emirates investe em entretenimento na nova frota

Emirates investe em entretenimento na nova frota

A Emirates acaba de anunciar um investimento de mais de 350 milhões de dólares, como parte do seu compromisso “Fly Better”, que irá permitir que a sua frota de 50 aviões A350 esteja equipada com soluções de entretenimento da próxima geração, oferecendo assim uma experiência cinematográfica memorável e personalizada aos passageiros.

A Emirates optou pelo novo sistema AVANT Up da Thales para a sua frota de aviões Airbus A350, com entrega prevista para 2024.

Adel al Redha, Chefe de Operações da Emirates, refere, a propósito deste anúncio que: “A Emirates sempre considerou o entretenimento a bordo uma prioridade na nossa experiência e fomos, de facto, a primeira companhia aérea a colocar ecrãs individuais em todos os lugares a bordo há mais de 30 anos, quando isso estava longe do habitual. Hoje em dia, o sistema ice da Emirates permanece inigualável em termos de conteúdo e experiência de entretenimento, tendo ganho consecutivamente os prémios “Best-in-the-sky” durante os últimos 14 anos. O nosso investimento em sistemas Thales da próxima geração para a nossa nova frota de A350 irá aumentar a nossa liderança, permitindo-nos proporcionar experiências ainda melhores aos nossos clientes“.

Yannick Assouad, Vice-Presidente Executivo, Thales Avionics acrescenta ainda que: “Na Thales orgulhamo-nos de ter uma parceria com a Emirates na sua missão “Fly Better”. A AVANT Up da Thales traz para a Emirates as mais recentes tecnologias de consumo e capacidades para os aviões. Combinando os nossos ecrãs de topo e os serviços digitais da próxima geração, os passageiros da Emirates podem esperar uma experiência extraordinária e única“.

A tecnologia revolucionária no sistema AVANT Up da Thales apresenta ecrãs Optiq 4k QLED HDR – os únicos ecrãs em aviões que utilizam a tecnologia QLED da Samsung para mergulhar os espectadores em mais de um bilião de cores. Esta distinta capacidade de exibição é o meio perfeito para o inigualável produto de entretenimento a bordo, ice, da Emirates, que fornece mais de 5.000 canais de conteúdo multilinguístico, incluindo TV ao vivo, os mais recentes filmes de cinema, programas de TV e êxitos musicais, assim como o primeiro canal de compras a bordo de um avião do mundo, o EmiratesRED.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.