Site icon Ipressjournal

Emirates investe na experiência dos passageiros

A Emirates anunciou um investimento de mais de 2 mil milhões de dólares, focada no programa “Fly Better”, para melhorar a experiência dos passageiros a bordo, incluindo um extenso programa para equipar mais de 120 aviões da frota, com os mais recentes interiores e variadas melhorias de serviço em todas as cabines, já a partir de 2022.

Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline refere que “este anúncio reflete a aposta da Emirates em proporcionar uma experiência única aos seus passageiros. Durante a pandemia continuámos a lançar novos serviços e iniciativas para assegurar que os nossos passageiros viajam com conforto e facilidade, incluindo ainda iniciativas para melhorar a experiência dos passageiros também em terra. Agora estamos a lançar uma série de programas para levar as experiências de voo a um novo patamar de excelência.”

Esta nova experiência da Emirates inclui escolhas de refeições distintas, um novo menu vegetariano, uma experiência de “cinema no ar”, atualizações no interior das cabines, escolhas sustentáveis e uma nova abordagem aos pormenores que tornam as viagens na companhia ainda mais memoráveis.

Será já a partir de Agosto que os passageiros da Emirates podem usufruir de uma experiência única a bordo:
Novas inspirações, novos menus: Uma equipa premiada de chefs, uma equipa de catering de classe mundial e uma grande variedade de fornecedores juntaram-se para criar e proporcionar a melhor experiência de um jantar requintado a bordo. Novos menus serão servidos em Primeira Classe, em rotas selecionadas da Emirates. Haverá ainda novos menus em Classe Executiva e Económica a partir de 1 de Setembro.

Escolhas vegan: O novo menu vegan da Emirates é cuidadosamente criado para responder à crescente procura por um estilo de vida mais saudável. Todos os passageiros que pretendam uma deliciosa e saudável refeição à base de vegetais, vão apreciar pratos gourmet artesanais, tais como os cogumelos tostados na frigideira, os saborosos jacas biryani e kohlrabi fatiado guarnecido com laranja cozida. As sobremesas variam entre o bolo de trufa de chocolate com avelã, pistachio e folha de ouro ou a torta de uva verde decorada com pétalas de rosa cristalizadas, creme de baunilha, e compota de bagas brilhantes com pérolas de yuzu.

Experiência com champanhe e caviar: A experiência de Primeira Classe da Emirates, uma referência no que diz respeito a excelência no serviço, foi elevada a um nível superior em 2022. Os clientes podem agora saborear porções ilimitadas de caviar persa, como parte do serviço de “jantar a pedido”, acompanhado pelo champanhe mundialmente conhecido Dom Perignon Vintage. A Emirates é a única companhia aérea com um acordo exclusivo para oferecer a marca de luxo a bordo.

Cinema a bordo: Os passageiros de Primeira Classe podem desfrutar de um momento de cinema a bordo memorável, encomendando snacks de cinema, enquanto desfrutam de mais de 5.000 canais do sistema de entretenimento da Emirates, o Ice. O menu de snacks de cinema inclui rolos de lagosta, sumos, edamame e pipocas salgadas. Todos os passageiros podem preparar a sua experiência de voo antes da partida, navegando e pré-selecionado filmes ou programas de televisão na app da Emirates, que podem ser sincronizados com o voo no momento do embarque, maximizando a experiência de viagem sem problemas.

Da horta à mesa – uma cadeia de abastecimento sustentável: Os passageiros da Emirates que partem em voos a partir do Dubai podem deliciar-se com as verduras frescas colhidas na Bustanica, a maior quinta vertical do mundo e o recém-aberto investimento de 40 milhões de dólares resultantes de um consórcio da Emirates Flight Catering. A Emirates continua a investir em operações e cadeias de abastecimento sustentáveis, procurando, sempre que possível, fornecedores locais de alimentos e explorações agrícolas, para servir os produtos mais frescos a bordo.

Formação especializada em hotelaria para a tripulação de cabine: A Emirates estabeleceu uma parceria com a École Hôtelière de Lausanne, uma das melhores escolas de gestão hoteleira do mundo, para elaborar a estratégia de Hospitalidade da Emirates e elevar a experiência a bordo. A tripulação de cabine da Emirates já começou a participar em programas de formação intensiva centrados na prestação dos quatro pilares de serviço: Excelência, Atenção, Inovação e Paixão.

Interiores de cabine melhorados em todas as Classes: O investimento mais significativo da Emirates é a remodelação dos interiores da frota da companhia, onde as cabines serão reequipadas com assentos novos ou remodelados, novos painéis, piso e outras características das cabines. Beneficiando todos os passageiros da Emirates, cada classe de cabine será renovada e serão ainda instaladas novas cabines. Após esta remodelação, a Emirates terá um total de 120 aeronaves que oferecem lugares Premium Economy – a única companhia aérea da região a oferecer esta classe de cabine, e interiores e características melhoradas em todas as outras cabines. Com a sua primeira aeronave programada para entrar no Centro de Engenharia da Emirates para reequipamento em Novembro, os trabalhos de planeamento e ensaios começaram seriamente.
Adicionalmente, a Emirates confirma que haverá mais anúncios sobre novos produtos e serviços num futuro próximo.

Partilhe:
Exit mobile version