Home » Sítios & Viagens » Viagens » Emirates lança o sétimo vôo diário Dubai / Bangkok
Emirates lança o sétimo vôo diário para Bangkok
Emirates lança o sétimo vôo diário para Bangkok

Emirates lança o sétimo vôo diário Dubai / Bangkok

A Emirates anuncia o lançamento do seu sétimo serviço diário, entre o Dubai e Bangkok a partir de 1 de julho de 2016.

O serviço adicional, que será operado com um Boeing 777-300ER, vai contribuir para dar resposta à crescente procura dos passageiros pelo país e afirmar a posição da Tailândia enquanto destino popular, tanto para viagens de negócios como de lazer. Este lançamento fará com que Bangkok se torne um dos destinos com maior número de voos na rota da Emirates, a par com o Kuwait e Doha.

O novo serviço junta-se aos já existentes 4 voos operados pelo A380 e aos 2 voos diários operados pelo Boeing 777, que operam a rota atualmente. O novo serviço irá ainda aumentar as frequências semanais para 49, adicionando 2.520 lugares e 134 toneladas em capacidade de carga por semana em cada direção entre a Tailândia e a rede global da Emirates.

Os passageiros que viajam nos voos da Emirates usufruem da reconhecida hospitalidade da tripulação de cabine multinacional, bem como da cozinha gourmet e do premiado sistema de entretenimento da Emirates. Com mais de 2.500 canais, incluindo filmes, programas de televisão, jogos, áudio livros e música, o ice tem sido nomeado pela Skytrax o melhor sistema de entretenimento a bordo há, 11 anos consecutivos.

A partir de 1 de julho, o novo serviço vai operar o voo diário EK350 que partirá do Dubai às 19h50 aterrando no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi às 05h10 do dia seguinte.* Este voo possui uma atrativa hora de partida para passageiros que voem a partir dos Emirados Árabes Unidos e Médio Oriente, com a chegada a Bangkok de manhã, permitindo aproveitar o dia para atividades de negócio ou lazer. Para além disso, permitirá inúmeras ligações a pontos regionais com o parceiro de code-share da Emirates, Bangkok Airways.

O voo de regresso, EK351, partirá de Bangkok às 06h35 e aterrará no Dubai às 09h50 do mesmo dia, a partir de 2 de julho**. Este voo vai ligar de forma contínua uma série de destinos na Europa tais como Londres, Frankfurt, Lisboa, Istanbul, Madrid e Barcelona.

Tal como em todos os voos da Emirates, os passageiros do novo voo vão beneficiar de uma generosa franquia de bagagem de 30kg em Classe Económica, 40kg em Classe Executiva e 50kg em Primeira Classe.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.