Home » Economia » Feiras & Exposições » Empack e Logistics & Automation Porto na Exponor
Empack e Logistics & Automation Porto na Exponor

Empack e Logistics & Automation Porto na Exponor

A VII edição da Empack e Logistics & Automation Porto, feira especialista em embalagem, logística e transporte, que se realiza a 19 e 20 de abril na Exponor, conta com um alargado programa de debates e conferências centrado no crescimento do setor.

Um dos grandes destaques deste ano, é a apresentação inspiradora e motivacional de António Paraíso, um orador que promete trazer novas ideias e provocar reflexões necessárias às empresas e profissionais, com foco na mudança e melhoria.

Com o mote “Inovação não é Capacetes para Pombos-Correio”, António Paraíso irá inspirar os visitantes da feira e dar a conhecer a fórmula para inovar, que engloba uma grande elasticidade mental e muita criatividade, além de promover debates e trazer novas ideias para melhorar os resultados das empresas e das pessoas. A conferência será no dia 19 de abril, pelas 12h25, e tem entrada livre e gratuita para os profissionais do setor.

Com mais de 70 expositores nacionais e internacionais já confirmados, entre os quais, Panotec, Craemer, Elevah, Bowe Group e Sicnova, o principal centro de feiras e exposições da cidade invicta, será palco dos mais recentes avanços tecnológicos e maquinaria de logística, embalagem, automação e transporte, e uma grande oportunidade de conhecer novas soluções para os mais diversos negócios.

Os profissionais presentes no evento também poderão desfrutar de conferências com líderes de mercado como a Jerónimo Martins, Nespresso, Smart Waste Portugal, Veolia, Planet Paper, Slimtock, Körber, Abreu Logistics, Volta Trucks, CTT e Luis Simões, entre outros, e demonstrações ao vivo, através das Tours de Inovação agendadas e da sessão dinâmica organizada pela ICIL sobre Gamificação e a Cadeia de Abastecimento no Metaverso.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.