Home » Uncategorized » Empresárias INTREPIDA na FEHISPOR em Badajóz
Empresárias INTREPIDA na FEHISPOR em Badajóz
Empresárias INTREPIDA na FEHISPOR em Badajóz

Empresárias INTREPIDA na FEHISPOR em Badajóz

O projeto INTREPIDA vai estar representado por oito empresárias da euro-região Algarve, Alentejo e Andaluzia, na Feria Hispano Portuguesa (FEHISPOR), que decorre em Badajoz, de 21 a 24 de Novembro.

A representação do projeto INTREPIDA, vai estar presente no Turiberia, uma nova seção da feira dedicada em exclusivo ao setor do turismo de Portugal e Espanha. Está ainda previsto que no dia 21 de novembro, no início da feira, a Fundação Três Culturas do Mediterrâneo apresentará o projeto INTREPIDA num espaço de networking organizado no âmbito da feira, no qual participarão diferentes projetos da Interreg POCTEP.

Para as oito empresárias, esta é uma oportunidade única que lhes permite mostrar as suas ofertas e produtos, atuar fora dos mercados onde já estão inseridas e, ao mesmo tempo, captar o interesse de potenciais clientes ou parcerias.

As empresárias empreendedoras do projeto INTREPIDA que vão estar presentes neste certame, são a Cooperativa Operária Portalegrense (Portalegre), Discover Alentejo – Atividade Turística, Lda. (Campo Maior), Horta do Muro (Campo Maior), ti’Xico (Évora), White Flowers Tours (Montargil), Algarve Sun Tours (Faro) e Feel the City Tours (Sevilha).

Para José Manuel Cervera Gragera, Diretor da Fundação Três Culturas do Mediterrâneo, refere “a presença na FEHISPOR, situada estrategicamente na fronteira entre Portugal e Espanha, é um sinal da nossa motivação para levar o projeto a todos os fóruns e feiras disponíveis, dando, uma vez mais, uma nova oportunidade de visibilidade a mulheres empresárias na Euro-região. Esta participação é, por sua vez, um sinal de gratidão e de apoio da Fundação Três Culturas do Mediterrânio ao programa Interreg POCTEP, e a nossa resposta positiva ao convite para estar presente nesta feira”.

A FEHISPORT é uma feira multissetorial que se realiza em Badajoz, na fronteira entre Portugal e Espanha, há 30 anos. Ao longo de três décadas de feira, os números do evento são a prova de que, ao longo das suas edições, tornou-se uma plataforma única que acolhe mais de 225 marcas e com um fluxo de cerca de 30 000 pessoas. Nesta celebração dos 30 anos, a feira conta também com a presença de diversos stands dedicados a programas e entidades que trabalham em prol do desenvolvimento sustentável do ponto de vista económico social, como por exemplo o POCTEP -Programa Operativo Cooperación Transfronteriza España-Portugal – ou a CCDR Algarve – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

As despesas de participação nesta feira serão custeadas pela Fundação Três Culturas do Mediterrâneo, coordenadora do projeto INTREPIDA, com o apoio do programa Interreg POCTEP Espanha-Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.