Home » Solidariedade » Empresários angariam fundos para a Refood Almancil

Empresários angariam fundos para a Refood Almancil

Joe Mountain e e John Seabrook

Joe Mountain, maratonista e fundador da SandyBlue e John Seabrook, do Restaurante BJs Oceanside decidiram aliar a sua paixão pela corrida a uma causa solidária, através de uma maratona de 42km com o objetivo de apoiar a Refood Almancil – filial do projeto que nasceu com o propósito de recolher comida não servida por restaurantes ou pastelarias e fornecê-las a pessoas necessitadas.

A prova foi bem-sucedida e decorreu na passada sexta-feira, dia 26 de março, com início e fim no restaurante BJs Oceanside, tendo percorrido a Quinta do Lago, Vale do Lobo e o estuário da Ria Formosa.

Em época de pandemia, em que tantas pessoas têm sido afetadas, os dois empresários decidiram arregaçar as mangas e juntos fazerem algo para ajudar quem mais precisa. Assim surgiu a ideia de correr uma maratona e angariar dinheiro para a Refood Almancil.

A dupla ficou muito feliz por ter concluído o desafio com sucesso e agradeceu a todos que contribuíram para esta causa: “Graças ao apoio incrível de todos, conseguimos angariar mais de 13.000€ para a Refood em Almancil. Esta é uma das maiores doações que a instituição alguma vez recebeu e permitirá ajudar centenas de pessoas que estão a viver tempos muito difíceis”, afirmaram.

Para quem ainda quiser contribuir para esta causa poderá consultar a página justgiving.com/crowdfunding/jandjoesjog

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.