O Pequeno Auditório do CCB tem agendado de 26 a 30 de março, a “Enciclopédia da Vida Sexual” de Pedro Gil. Quarta a Sexta às 20h00 / Sábado às 19h00 / Domingo às 17h00.
Tinha prometido a si mesma que não voltaria a acontecer, mas aconteceu. Apaixonou-se de morte por um monogâmico convicto. Com receio de o perder esconde-lhe que não é monogâmica, traindo assim a sua própria família. Há momentos assim na vida, em que uma pessoa se vê obrigada a escolher.
ENCICLOPÉDIA DA VIDA SEXUAL é a mais recente peça de artesanato cómica de Pedro Gil, depois de outras como D. Juan Esfaqueado na Avenida da Liberdade, Inesquecível Professor ou Depois das Zebras.
Dia Mundial do Teatro, 27 de março, quinta-feira, entrada livre:
11h00/Escolas: reservas para o n.º 21 361 28 99 ou para o e-mail fabricadasartes@ccb.pt
20h00 /Público em geral: os bilhetes deverão ser levantados no próprio dia, a partir das 13h00, na Bilheteira CCB. Neste dia, após o espetáculo, realiza-se uma conversa no auditório com a companhia.
Ficha artística
Texto e encenação Pedro Gil
Interpretação Ana Isabel Arinto, Danilo Da Matta, Diogo Andrade, Katrin Kaasa, Mário Coelho, Pedro Gil, Raquel Castro, Sara Inês Gigante e Tânia Alves (voz off)
Estúdio de criação Paulo Pinto
Cenografia Joana Subtil
Execução de arte Rui Gueifão
Luz Daniel Worm
Figurinos Catarina Graça
Costureira Rosário Balbi
Apoio à encenação Marta Reis Jardim
Direção de produção e apoio coreográfico Ana Gusmão
Gestão e administração Mariana Venes
Produção Razões Pessoais
Coprodução Centro Cultural de Belém, Razões Pessoais
Razões Pessoais é residente no espaço da Companhia Olga Roriz e é apoiada pela República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral Das Artes.