Home » Sítios & Viagens » Entidade Regional de Turismo de Lisboa elegeu Presidente!

Entidade Regional de Turismo de Lisboa elegeu Presidente!

Vítor Costa, director-geral da Associação Turismo de Lisboa, é o novo presidente da comissão executiva da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), aos ser eleito com 81% dos votos, numa eleição que teve a participação de 84% dos membros, informa aquela entidade em comunicado.

Fazem parte da comissão executiva Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, o presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Augusto Pólvora, a presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Maria da Luz Rosinha e Mário Machado, representante do Grupo Espírito Santo Viagens. Miguel Pinto Luz será designado vice-presidente da ERT-RL.

Para o cargo de presidente de mesa da assembleia geral foi nomeado Carlos Humberto Carvalho, presidente da Câmara Municipal do Barreiro e da Junta Metropolitana de Lisboa e para o cargo de secretário da mesa, Luís Araújo, representante do Grupo Pestana.

Integram o Conselho de Marketing, Bernardo Trindade, representante da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, Armando Fernandes (AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), Eduarda Neves (APAVT – Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo), Joaquim Robalo de Almeida (ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor), Diogo Gaspar Ferreira (CNIG – Conselho Nacional da Indústria de Golfe), Carla Salsinha (UACS – União das Associações do Comércio e Serviços) e Jorge Armindo (APC – Associação Portuguesa de Casinos).

Os estatutos da ERT-RL consagram uma representação numericamente idêntica de municípios e de privados, tal como é permitido no novo enquadramento jurídico destas entidades. Consagram também o conceito da existência de uma organização que tem em conta as especificidades das duas principais realidades geográficas da Região de Lisboa – a Grande Lisboa e a Península de Setúbal – a complementaridade entre a entidade regional e a Associação Turismo de Lisboa (ATL).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.