Home » Hotelaria & Resorts » EPIC SANA Algarve programa 40 espetáculos de Verão
EPIC SANA Algarve programa 40 espetáculos de Verão
EPIC SANA Algarve programa 40 espetáculos de Verão

EPIC SANA Algarve programa 40 espetáculos de Verão

O EPIC SANA Algarve anuncia para este verão uma homenagem a Portugal com muita música, arte, tradições e costumes, 40 espetáculos de Street Dance, os #PortugalEPIC.

Portugal é um destino especial, com um património musical soberbo, uma riqueza cultural imponente e uma história sem paralelo. É isso mesmo que os espetáculos #PortugalEPIC vão mostrar a todos os que visitarem o Algarve nos meses de Julho e Agosto.

Com uma performance que conta com a participação dos Momentum Crew, bailarinos consagrados e a voz de timbre inconfundível da Queen Nicinha, estes espetáculos, cujo tema central é a evolução da história de Portuga, são uma homenagem à música, à arte, tradições e costumes Portugueses.

Ao longo do evento, o espetador descobre o Fado e reage ao estímulo único do corridinho, sentindo a magia da força da música portuguesa ao som de instrumentais inéditos. Também aqui embarca numa viagem pela geografia estonteante lusitana, relembrando as diversas épocas que marcaram o país.

O espetáculo #PortugalEPIC que vai estar em palco até 3 de Setembro, integra as danças tradicionais e modernas, momentos de História e de humor e promete divertir quem o assiste, garantido que o espetador leva consigo o melhor “souvenir”: boas memórias.

Este é um espetáculo aberto a todos, ao qual pode assistir adquirindo o bilhete na receção do hotel, Bilheteira Online e FNAC. Mas, a experiência promete ser mais marcante e completa se ao espetáculo #PortugalEPIC juntar o jantar, com um menu exclusivo à base de petiscos, assinado pelo Chef Luís Mourão, que promete uma viagem, pelos sabores típicos portugueses. O ambiente, esse, quer-se descontraído bem ao estilo da época de verão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.