Home » Economia » Empresas » Equipa da Allianz Portugal apoia vitimas do mau tempo
Equipa da Allianz Portugal apoia vitimas do mau tempo

Equipa da Allianz Portugal apoia vitimas do mau tempo

A Allianz Portugal anunciou a disponibilização de uma equipa de peritos para prestar apoio aos seus segurados, vítimas das recentes chuvas e tempestades em vários pontos do país.

Esta seguradora, tem também no Centro de Contacto Cliente (CCC) uma equipa de gestores a efetuar a abertura de processos, por via telefónica, com marcação imediata de peritagem. A recolha da participação é efetuada posteriormente, garantindo assim uma maior celeridade e agilização na regularização dos sinistros.

A equipa de peritos que se encontra no terreno está também a facilitar a abertura de processos em coordenação com os serviços centrais.

A companhia informa que para efetuar participações de sinistro, decorrentes das condições climatéricas adversas, os segurados devem contatar os telefones: 938 924 469 ou 969 775 713

A Allianz Portugal integra o Grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países e com cerca de 145.000 colaboradores. Mais de 60 milhões de clientes, a nível mundial, confiam no seu know-how e sentido de responsabilidade. A Allianz Portugal tem, também, como acionista e principal parceiro estratégico, o Banco BPI. Posiciona-se no mercado nacional de forma inovadora, apostando no desenvolvimento de produtos de acordo com as necessidades de segurança dos seus Clientes, na expansão da sua rede de distribuição e na melhoria da prestação de Serviço. Conta atualmente com cerca de 600 colaboradores e mais de 4.500 mediadores em todo o país. Desde Dezembro de 2004, a Allianz Portugal é uma seguradora com Certificação da Qualidade ISO 9001, que abrange a maior parte dos seus produtos e serviços.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.