Home » Sociedade » Notícia* » Equipa da Rádio Cidade participa no desafio Red Bull
Equipa da Rádio Cidade aceitaram desafio Red Bull
Diogo Sena, Artur Simões e Gonçalo Roque

Equipa da Rádio Cidade participa no desafio Red Bull

O “Cidade Trying to Make it” é o desafio lançado aos animadores da Rádio Cidade: Diogo Sena, Artur Simões e Gonçalo Roque, para anteciparem o “Red Bull Can You Make It?”, iniciativa em que as latas de Red Bull são a moeda de troca, para uma aventura de sete dias pela Europa.

O desafio com a equipa de locutores da Cidade arranca hoje e prolonga-se até dia 08 de fevereiro. Vão ser sete dias alucinantes de aventura pela Europa, com partida de Roma e chegada a Amsterdão, e onde o dinheiro e cartões de crédito ficam em casa, e a moeda de troca são apenas latas de Red Bull.

Será que irão conseguir superar esta prova? É o que se vai descobrir, acompanhando toda a aventura “Cidade Trying to Make it”, através de reportagens diárias transmitidas em antena e redes sociais da Cidade.

Este desafio foi lançado à equipa da Cidade pelos The AristoPugs, equipa de estudantes de Medicina do Porto que participou no “Red Bull Can You Make It?”, na edição 2016, e que ontem esteve à conversa com o “Turno da Noite” e aproveitou para contar algumas das suas aventuras e lançar-lhes este grande repto.

Quando aceitarem o desafio, os elementos da equipa da Cidade reagiram de imediato com alguns desabafos: Gonçalo Roque comentou, “se eu não voltar, não se preocupem com o testamento porque não tenho nada para deixar a ninguém”. Já Diogo Sena disse que, “é nestas alturas que dava jeito ter sido escuteiro”. E Artur Simões referiu a mãe dizendo que, “ se a minha mãe perguntar por mim digam que fui ao pão”.

Portugal volta a integrar o lote de países contemplados entre as 200 equipas a apurar para esta viagem inesquecível pela Europa, e a Cidade é a Rádio Oficial desta edição. Diariamente, a Cidade e a Red Bull vão acompanhar e mostrar esta aventura através das redes sociais.

Até onde é possível ir sem um tostão no bolso e sem cartões de crédito? Cerca de mil quilómetros é a meta imposta pelo “Red Bull Can You Make It?”, um desafio exclusivamente aberto a estudantes universitários de 60 países que volta em 2018 para proporcionar grandes aventuras. Estratégia, espírito de equipa, imaginação e muito jogo de cintura são algumas das qualidades essenciais exigidas para vingar nesta aventura alucinante.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.