Home » Sociedade » Escolas e universidade » Erasmus Mega House Party no Kings & Queens em Lisboa
Erasmus Mega House Party no Kings & Queens em Lisboa
Erasmus Mega House Party no Kings & Queens em Lisboa

Erasmus Mega House Party no Kings & Queens em Lisboa

Em setembro no início de mais um ano letivo, chegam a Lisboa aproximadamente 3.000 estudantes internacionais, do programa Erasmus.

A Erasmus Student Network e a Uniplaces (www.uniplaces.com), em conjunto com outros parceiros, vão receber os alunos internacionais na maior festa de boas-vindas, a Erasmus Mega House Party Powered by Uniplaces, que decorre no dia 23 de setembro, a partir das 23h, no espaço Kings & Queens, em Lisboa.

Em 2015, no âmbito da mesma iniciativa, estiveram presentes nesta iniciativa de boas vindas, mais de 1.300 alunos, proporcionando-se uma das mais épicas festas universitárias. Este ano espera-se uma Mega House Party com muitas nacionalidades, animação, cultura e diversão.

Presente em 39 países e com certa de 150.000 membros ativos, a Erasmus Student Network (ESN) é uma das maiores associações de estudantes internacional que visa apoiar e promover o intercâmbio de estudantes dentro do programa Erasmus+.

Considerada a melhor secção a nível europeu do ano letivo 2015/2016, a ESN Lisboa conta com cerca de 50 membros, prometendo orientar os alunos Erasmus que chegam a Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.