Home » Economia » Empresas » Eric van Leuven “Personalidade Magazine Imobiliário 2015”

Eric van Leuven “Personalidade Magazine Imobiliário 2015”

Eric van Leuven, managing partner da Cushman & Wakefield em Portugal, foi um dos vencedores dos prémios “Personalidade Magazine Imobiliário 2015”, revelou a Magazine Imobiliário.

Estes prémios distinguem personalidades nas áreas de imobiliário, construção, ambiente, turismo e ambiente, pelo seu destaque no panorama nacional, pelo trabalho desenvolvido e pelo contributo para os respetivos setores.

Eric van Leuven de nacionalidade holandesa, vive e trabalha em Portugal há mais de 30 anos. Foi cofundador em 1987, da empresa de mediação George Knight, juntamente com o próprio George Knight.

Em Julho de 1991, a então consultora imobiliária de origem britânica Healey & Baker, que viria a fundir-se com a americana Cushman & Wakefield, adquiriu o departamento de imobiliário comercial da George Knight.

Eric van Leuven tornou-se sócio-gerente da Healey & Baker Portugal, com uma equipa de 5 colaboradores que se dedicava essencialmente à comercialização de escritórios e armazéns, atualmente a empresa conta com mais de 80 colaboradores, distribuídos por 8 áreas de atividade.

Nos diversos setores de atividade, Margarida de Ordaz Caldeira, main board director da Broadway Malyan, foi a vencedora do Prémio Mérito. Na área de Construção o prémio foi conquistado por João Appleton, engenheiro, sócio e diretor Técnico de A2P Consult, Estudos e Projetos, Lda, no Ambiente Pedro Veiga e Luís Teixeira, sócios fundadores da Avizaqcua / Herdade da Cortesia Hotel, foram os galardoados e no Turismo Jorge Rebelo de Almeida, presidente do conselho de administração da Vila Galé S.A foi o premiado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.