Home » Economia » Marcas » Escolha do Consumidor destaca 216 marcas
Escolha do Consumidor destaca 216 marcas

Escolha do Consumidor destaca 216 marcas

As marcas premiadas Escolha do Consumidor, pelo 11º ano consecutivo, receberam na quarta feira, os prémios, num evento divertido e dinâmico, realizado no Bingo do Belenenses. Das 216 marcas eleitas, a Escolha do Consumidor destaca as que mais se evidenciaram em 10 grandes áreas.

Delta, Worten, Filorga, BodyConcept, Uriage, ActivoBank, Glassdrive, Remax, Science4You e Lidl são os vencedores que a Escolha do Consumidor destaca nos principais setores de mercado avaliados.

No setor de “Alimentar”, o destaque da Escolha do Consumidor vai para a Delta, marca portuguesa com grande peso no mercado.

Já no setor de “Retalho Físico e Online”, a distinção vai para a Worten, pelo seu posicionamento no comércio online e lojas de eletrónica e eletrodomésticos.

No que diz respeito ao setor de “Produtos e Tratamentos de Beleza”, o destaque da Escolha do Consumidor vai para a Filorga, marca que sobressai sobretudo pelos seus produtos de antienvelhecimento. “O reconhecimento do consumidor para nós é muito importante. Cumprimos as nossas promessas, quer na nossa comunicação, quer nas recomendações dos nossos médicos ou farmacêuticos. Somos a marca líder do setor antienvelhecimento e esperamos continuar a ser os líderes deste segmento. A beleza e a ciência estão presentes no nosso ADN. A beleza é a magia e o agradecimento das pessoas, enquanto a ciência se comprova pelos resultados, que para nós são incontornáveis”, comenta Filipe Neves, Diretor de Marketing da Filorga.

“É com sentido de compromisso e muito mérito que vemos a BodyConcept ser premiada pelos consumidores pelo 6º ano consecutivo. Continuaremos a oferecer o melhor autocuidado a quem nos visita e a promover o bem-estar e a saúde através dos nossos tratamentos”, menciona Mafalda Costa, Diretora de Marketing da BodyConcept, a marca de clínicas de estética distinguida pela Escolha do Consumidor no setor de “Bem Estar Corporal”.

No setor “Financeiro”, a Escolha do Consumidor destaca o banco digital ActivoBank. “O ActivoBank voltar a ser distinguido, pela quinta vez consecutiva, na categoria “Banco Digital”, é o reconhecimento do trabalho diário de todas as equipas em que um Score de Satisfação de 89,6% e um Score de Recomendação de 89,4% indicam-nos que estamos no caminho certo, principalmente quando a melhor avaliação é dada por Clientes que são utilizadores do Banco”, refere Andreia Teixeira, Diretora de Marketing.

Em relação ao setor de “Produtos para Crianças”, o destaque vai para a Uriage, marca recomendada por dermatologistas e farmacêuticos. “Acima de tudo, é uma recompensa de um trabalho que tem sido feito ao longo de os últimos 20 anos da gama de bebé. Mais do que para a empresa, é uma recompensa para a equipa que garante que a marca seja a melhor em Portugal”, menciona Marco Loureiro, General Manager da Uriage.

Relativamente ao setor “Automóvel”, o destaque do ano vai para a Glassdrive: “Para a Glassdrive, vencer a Escolha do Consumidor pela 10ª vez é, obviamente, um orgulho e um reconhecimento do empenho no serviço que prestamos. Reflete o voto de confiança e a preferência de todos os nossos clientes. É um prémio que representa a dedicação e o serviço de excelência prestado pela maior rede nacional em reparação e substituição de vidro automóvel. É também uma responsabilidade que nos incentiva em manter o grau de satisfação e a preferência naquele que é o nosso maior foco – o consumidor”, diz Catarina Ferreira Pinto, Diretora de Marketing da Glassdrive.

Tiago Severino, representante da Remax, afirma que “para a empresa representa uma grande honra sermos reconhecidos pela Escolha do Consumidor, que é uma das grandes marcas de avaliação no mercado, e que basicamente tem vindo a reconhecer o trabalho que a Remax faz juntos dos seus clientes, o que é muito gratificante”. A marca imobiliária distingue-se no setor de “Produtos e Serviços no Lar”.

No setor de “Lazer e Entretenimento”, a Science4You é a marca destacada pela Escolha do Consumidor, nomeadamente pelos seus brinquedos educativos e científicos. “O reconhecimento da Science4you na Escolha do Consumidor 2023 é de extrema relevância. É um sinal inequívoco, através de uma avaliação completa e rigorosa das preferências do consumidor, que o caminho de grande empenho e profissionalismo que temos percorrido está a ser reconhecido pelo consumidor. Este prémio irá inspirar-nos ainda mais a querer fazer mais e melhor que “ontem”, para que possamos continuar a merecer a confiança de todos os que nos distinguiram”, refere Filipe Silveira, Head of Innovation da Science4You.

O Lidl, destaca-se com os “Produtos Mercado de Distribuição”, sendo a insígnia de distribuição mais premiada. Para Alexandra Borges, Diretora Geral de Compras do Lidl Portugal, “É com grande satisfação que o Lidl vê quatro das suas marcas próprias premiadas Escolha do Consumidor em cinco categorias, destacando-se como a insígnia de retalho mais premiada nesta edição. Estas distinções refletem o compromisso diário do Lidl com a qualidade dos seus artigos e a satisfação dos seus clientes. É um reconhecimento que nos deixa muito orgulhosos.”

Além das marcas “Escolha do Consumidor”, o processo de avaliação também considera a “Escolha dos Profissionais” e a “Escolha Sénior”. Na “Escolha do Consumidor” incluem-se ainda as categorias de melhores “Órgãos de Comunicação Social” e este ano, pela primeira vez, foram também distinguidos os melhores “Influenciadores Digitais”, num total de 216 vencedores. Para determinar as marcas vencedores, foram realizadas 206.618 avaliações, junto de 1.029 consumidores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.