Site icon Ipressjournal

Especial de Verão “Summer Jam” Cascade Wellness Resort

Especial de Verão “Summer Jam” Cascade Wellness Resort

O Cascade Wellness Resort anuncia o programa especial de Verão “Summer Jam” em promoção até ao final do mês de Agosto. Inspirado nos quatro cantos do mundo, o resort oferece animação temática e multicultural, música ao vivo e não faltam também atividades pensadas para os mais pequenos.

As animadas noites do Cascade Wellness Resort, localizado em Lagos, no Algarve, acontecem durante os meses de Julho e Agosto nos diferentes outlets do resort.

No Senses, restaurante de fine dining do Cascade Wellness Resort, todas as sextas-feiras, entre as 19h e as 22h30, é servido jantar vínico que alterna, sexta-feira sim, sexta-feira não, com noites de Fado com menu dedicado à portugalidade.

O Lighthouse Bar conta também com animação especial. Às sextas-feiras, entre as 16h30 e as 19h30 acontecem as Sunset Sessions, com DJ ao vivo. Durante estas sessões, o bar oferece aos seus clientes um desconto de 50% na segunda bebida consumida.

Uma vez que o Cascade Wellness Resort é o destino de muitas famílias durante o verão, o entretenimento para os mais pequenos também não fica esquecido. Especialmente para elas, o resort conta com sessões Disco Kids Night, Movie Night e, para os aprendizes das artes culinárias, o Cascade Mini Chef.

De salientar que até 30 de dezembro o resort está a promover descontos até 25% nas reservas de alojamento com pequeno-almoço (para quarto ou suite), acesso aos campos de ténis, aos trilhos da Ponta da Piedade, parqueamento e Wi-fi disponível nos quartos e zonas públicas. Para o mês de Agosto esta promoção é válida para estadias mínimas de 4 noites.

Partilhe:
Exit mobile version