Home » Sítios & Viagens » SPA´s » Especial Dia da Mãe no Serenity – The Art of Well Being
Especial Dia da Mãe no Serenity – The Art of Well Being

Especial Dia da Mãe no Serenity – The Art of Well Being

O “Especial Dia da Mãe” promovido pelo Serenity – The Art of Well Being, no Pine Cliffs Resort no Algarve e Sheraton Cascais Resort, junto à Quinta da Marinha, é o presente perfeito para surpreender no dia 5 de maio, porque as mães merecem ser mimadas durante muito mais do que um dia, um especial que vai estar em vigor durante uma semana, de 5 a 12 de maio.

Este tratamento, que decorre durante 80 minutos, tem início com uma esfoliação corporal, ideal para deixar a pele purificada e renovada, seguida de uma massagem relaxante que promete revigorar o corpo e a mente. Segue-se depois um tratamento facial express que irá deixar a pele do rosto revitalizada e nutrida.

O “Especial Dia da Mãe” está disponível no Pine Cliffs Resort com oferta de um passe de acesso diário ao Oásis Termal do Serenity – The Art of Well Being a quem comprar esta experiência com acesso reservado a maiores de 18 anos. Esta é a sugestão perfeita para filhos que queiram partilhar momentos relaxantes com a mãe.

Contactos para reservas:

Pine Cliffs Resort: 289 501 200 | info.serenity@pinecliffs.com

Sheraton Cascais Resort: 910 351 099 | serenity.spa@sheratoncascais.com

Sobre o Pine Cliffs Resort

O Pine Cliffs Resort é propriedade da United Investments Portugal (UIP), parte do consórcio IFA Hotels & Resorts, sediado no Dubai. O Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites & Spa e Pine Cliffs Residence dentro do Pine Cliffs Resort são geridos pela Marriott International, sob a marca The Luxury Collection.

Sendo um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa, o Pine Cliffs Resort já foi distinguido várias vezes desde a abertura em 1992. O Resort já surgiu por duas vezes no Condé Nast Traveller’s ‘Gold List’ e recebeu por seis vezes o prémio de “Melhor Resort para Famílias em Portugal”. Em 2017 foi considerado o “Melhor Resort de Lazer de Luxo” do Mundo nos World Travel Awards.

O Pine Cliffs Resort oferece um conjunto diversificado de opções de alojamento, oportunidades de investimento e um estilo de vida de luxo para toda a família, três dos quais incluem um retorno líquido anual garantido de 5% nos primeiros 5 anos: Pine Cliffs Ocean Suites & Spa, Pine Cliffs Suites & Pine Cliffs Residence.

O resort disponibiliza ainda um conjunto de infraestruturas de lazer e desporto exclusivos, incluindo o prestigiado campo de golfe de 9 buracos e a Academia de Ténis Annabel Croft; 12 restaurantes e bares para experiências gastronómicas variadas; a Aldeia para Crianças, Porto Pirata; o ‘Pine Cliffs Goes Active’ Health & Fitness Club; o Serenity – The Art of Well Being; o Style – Hairdresser & Barber Shop; assim como várias lojas e boutiques. Para mais informações consulte: pinecliffs.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.