Site icon Ipressjournal

Especial Dia do Pai no Vilalara Thalassa Resort

Especial Dia do Pai no Vilalara Thalassa Resort

O Vilalara Thalassa Resort, preparou um programa especial para mimar os Pais no dia que lhes é dedicado. A 19 de março, Dia do Pai, relaxe com um tratamento de Spa Especial Homem e almoce em família no Terrace Grill, com oferta da refeição das crianças.

Para o programa de Dia do Pai, o Vilalara Thalassa Resort sugere um dia para desfrutar e relaxar. Comecemos então pelo relaxamento com a sugestão do Tratamento Especial Homem by Anne Semonin, um tratamento que se inicia com uma esfoliação e massagem de relaxamento nas costas, seguidas de um facial personalizado com óleos essenciais e oligoelementos. Este tratamento específico para o homem tem a duração de 70 minutos.

Antes ou depois deste momento de puro deleite para o corpo, o Pai poderá juntar-se à família no Terrace Grill para um almoço repleto de sabor que promete surpreender o mais exigente paladar. O almoço é servido à la carte, com oferta da refeição para as crianças até aos 12 anos de idade, com acompanhamento de dois adultos pagantes.

Antes de terminar o dia, e aproveitando que Março é o mês dos citrinos no Vilalara Thalassa Resort, siga com as crianças até ao Koala Kids Club que organiza uma atividade para apanhar as sumarentas laranjas, tangerinas e limões que encontra nos jardins do resort.

Adicionalmente a estas propostas, o resort também ainda disponíveis como atividades que podem ser previamente agendadas visita e prova de vinhos com produtor local e caminhada com piquenique nos seus prazeroso e amplos jardins.

Para a participação em qualquer das atividades recomenda-se reserva prévia através dos contactos do resort.

Em harmonia com os relevos circundantes e as falésias para o mar, o Vilalara Thalassa Resort, situado em Porches, oferece 11 hectares de jardins à beira-mar primorosamente cuidados, quatro piscinas de água salgada e uma de água doce e acesso direto à praia (semi-privativa). Também aqui se pode desfrutar de um wellness center que abriga um dos cinco melhores Centros de Talassoterapia do mundo e um Longevity Medical Spa e de inesquecíveis experiências gastronómicas no restaurante B&G.

Ao nível das atividades proporcionadas pelo resort, para além da extensa lista de tratamentos e terapias disponibilizadas no Vilalara Longevity Thalassa & Medical Spa, é possível fazer clínicas de ténis e de padel, passeios de bicicleta, assim como optar entre as diversas experiências que são co-organizadas com parceiros locais como visitas a adegas e provas de vinhos, hipismo, mergulho, visitas de barco às grutas da região e excursões.

Com 104 suites júnior, 7 suites e 12 apartamentos, depois de um dia de atividades ou puro descanso, os hospedes têm a garantia de contar com a tranquilidade e privacidade de alojamento em espaços amplos e acolhedores, abundante luz natural e vistas de inigualável beleza para os jardins, as piscinas ou o mar no conforto do terraço ou da varanda privada

Partilhe:
Exit mobile version