Home » Hotelaria & Resorts » Especial Meliá Madeira Mare & Resort no Dia do Pai!
MELIÃ MADEIRA MARE RESORT & SPA CELEBRA O DIA DO PAI
MELIÃ MADEIRA MARE RESORT & SPA CELEBRA O DIA DO PAI

Especial Meliá Madeira Mare & Resort no Dia do Pai!

O Meliá Madeira Mare & Resort reserva para o próximo dia 19 de março, uma proposta exclusiva na comemoração do Dia do Pai, assinalando a data com um programa familiar.

Para que todos os pais possam ser surpreendidos, o hotel sugere um almoço ou jantar em família no restaurante Il Massimo, com a oferta de 25% da refeição do Pai. Para prolongar a experiência esta unidade hoteleira presenteia o chefe da família com 50% de desconto sobre as bebidas tomadas no Bar La Luna.

O Meliá Madeira Mare é o local muito especial para comemorar este dia tão emblemático na vida do homem. Ofereça ao seu pai o melhor que pode ter, um jantar em família num hotel de cinco estrelas, com localização privilegiada para saborear as iguarias propostas pelo Chef, uma sugestão imperdível para a data.

Desde 1980, o grupo Hoti Hotéis assume-se como cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses e posiciona-se como o 6º maior grupo com presença nacional e o 2º maior na oferta de serviços a terceiros.

Do universo Hoti Hotéis fazem parte as unidades Meliá Braga Hotel & Spa*****, Meliá Madeira Mare Resort Hotel & Spa*****, Meliá Ria Hotel & Spa****, Tryp Oriente Lisboa****, Tryp Lisboa Aeroporto****, Tryp Colina do Castelo****, Tryp Porto Expo****, Tryp Porto Centro***, Star Inn Porto***, Soleil Peniche*** e Hotel da Música****.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.