Home » Hotelaria & Resorts » Especial Páscoa em festa no Tivoli Carvoeiro
Especial Páscoa em festa no Tivoli Carvoeiro

Especial Páscoa em festa no Tivoli Carvoeiro

O Tivoli Carvoeiro aposta na oferta gastronómica dos diferentes espaços com o convite para um fim de semana prolongado ou simplesmente para uma refeição com os sabores mais requintados. Algarve é o destino perfeito para quem procura celebrar a Páscoa em família ou com amigos, num ambiente descontraído, mas sofisticado.

O Tivoli Carvoeiro contará ainda com uma programação especial, que inclui a tradicional caça aos ovos destinada aos mais pequenos, música ao vivo e DJ sessions.

Impressionante pela vista privilegiada sobre o Oceano Atlântico e as imponentes falésias, o Tivoli Carvoeiro celebra a Páscoa, dirigida a toda a família, com diferentes atividades de 6 a 9 de abril.

A festa começa no Sky Bar Carvoeiro, a partir das 17h, com Sunset DJ sessions, e segue com música ao vivo no Azur Bar, até às 23h.

As propostas gastronómicas do Tivoli Carvoeiro são variadas e percorrem os vários espaços. No Resturante Mare Bistro, junto à piscina, decorrem os jantares de sushi, ao longo de todo o fim-de-semana. No MED Food & Wine são servidos os jantares buffet, de sexta-feira e sábado, numa panóplia de sabores para agradar a todos os paladares.

No domingo de Páscoa, o Chef propõe um brunch no MED Food & Wine com música ao vivo. Os mais pequenos também têm um programa que inclui insufláveis e uma caça aos ovos no Ocean Garden no domingo de Páscoa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.