Home » Agenda » Espetáculos de Teatro Infantil na Amadora

Espetáculos de Teatro Infantil na Amadora

A Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos na Amadora, promove dois espetáculos de Teatro Infantil, com entrada livre, que vão divertir os mais novos.

No sábado dia 5 de dezembro, entre as 14h30 e as 15h30, é apresentada a peça de teatro musicado “Estórias há!… Volta do Natal”, dinamizada pelo Projeto Elvira & Cª e dirigido a toda a família.

A 11 de dezembro, sexta-feira, à mesma hora, o Teatro Infantil Didático Muzumbos apresentará o espetáculo “Um Natal Especial”, dirigido a alunos das escolas do pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico. É necessária inscrição prévia.

Teatro musicado “Estórias há!… Volta do Natal”

Amanhã – Dia 5 de dezembro | 14h30 às 15h30

Sinopse:

“Périplo por estórias bem conhecidas de todos nós que urge adivinhar ao longo da narração. As situações cómicas sucedem-se, sem nunca deixar que mensagens tão importantes como a amizade e a solidariedade se tornem vãs de significado, mas onde por outro lado, a artificialidade e a opulência são reduzidas à sua expressão menor. Uma mala repleta de objetos compõe o ramalhete da trama, onde música e efeitos sonoros têm também o seu lugar de destaque. O que é, deixa de o ser, e o que não era, passou a sê-lo.”

Espetáculo de Natal “Um natal especial”

Dia 11 de dezembro | 14h30 às 15h30

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.