Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Esplanadas mais reservadas na cidade do Porto
Esplanadas mais reservadas na cidade do Porto

Esplanadas mais reservadas na cidade do Porto

Não é preciso esperar pelo verão para fazer refeições no exterior e, na hora de optar por um restaurante para ir comer fora, o tempo já pede uma agradável simbiose entre ar livre e vistas mais amplas.

Com a ajuda dos utilizadores o TheFork sugere três espaços com esplanadas na cidade invicta, que estão entre as mais reservadas do país desde o início de 2023.

No Porto, muitos são os restaurantes que usufruem de uma privilegiada vista para as margens do Douro. É o caso do Antiqvvm que, para além disso, traz outra “estrela na manga” – a Michelin. Localizado num parque frondoso e central, junto do Museu Romântico da cidade, aposta numa cozinha sazonal comandada pelo Chef Vítor Matos, que atribui grande destaque ao produto.

Com um cenário semelhante, o Rooftop Douro Sky Lounge fica no hotel Vincci Porto: após a refeição, que também pode ser feita de cocktails e snacks, é frequente haver música ao vivo e sunset parties.

O convívio e os petiscos também são palavras de ordem no Rio’s Tapas & Bar – camarão crocante, ceviche de salmão e batatas bravas estão entre as sugestões de pratos.

O TheFork, é uma marca do Tripadvisor ® , a plataforma líder para reservas de restaurantes online na Europa e Austrália. De acordo com a sua rede de quase 60.000 restaurantes parceiros em 12 países, o TheFork tem o objetivo de oferecer incríveis experiências gastronómicas a milhões de clientes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.