Home » Gastro & Vinhos » Vinhos » Espumante Original da Bairrada conquista ouro em França
Espumante da Bairrada conquista ou em França e no Mundo
Espumante da Bairrada conquista ou em França e no Mundo

Espumante Original da Bairrada conquista ouro em França

O espumante “Original Baga Bairrada Bruto Reserva de 2017”, conquistou Ouro no “Concours des Effervescents du Monde”, o mais prestigiado concurso mundial de vinhos espumantes, que se realizou em França, na 17ª Confrontação Qualitativa Internacional dos Melhores Vinhos Efervescentes.

O “Original Baga Bairrada Bruto Reserva de 2017”, um Blanc de Noir, foi galardoado com a medalha de ouro estando entre os melhores do mundo, num ano em que foram atribuídas apenas 23 medalhas de ouro.

A edição de 2019 do Concours des Effervescents du Monde contou com a participação de 564 vinhos efervescentes oriundos de 22 países, foi composta por um júri de 100 especialistas internacionais que primam pelo rigor nas provas e comprovam a qualidade dos vinhos efervescentes à escala mundial.

A PositiveWine, mais uma vez, é reconhecida pela qualidade sempre presente nos seus vinhos espumantes característicos da Região Bairrada, exemplo disso é o Original Baga Bairrada Bruto Reserva, vinho elegante, cremoso e equilibrado, com aroma a frutos silvestres maduros adornado por uma tosta suave.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.