Home » Hotelaria & Resorts » Espumante Sommelier e JFF – Just for Friends no Conrad Algarve
Espumante Sommelier e JFF – Just for Friends no Conrad Algarve

Espumante Sommelier e JFF – Just for Friends no Conrad Algarve

O Conrad apresenta no próximo dia 6 de novembro, pelas 16h30, o “Espumante Sommelier” e “JFF – Just for Friends”, iniciativa do evento Culinary Extravaganza, que afirma a ligação entre a alta gastronomia e os melhores vinhos e espumantes portugueses.

O “Culinary Extravaganza”, que acontece de 4 a 6 de novembro no Conrad Algarve, é o momento ideal para fazer a apresentação internacional de dois vinhos únicos, produzidos em Portugal.

A primeira edição do Vinho JFF – Just For Friends, Bairrada DOC, colheita de 2011, que foi criteriosamente selecionada por Carlos Dias, promete ser um ícone da Região da Bairrada. Resulta de uma vindima manual e acurada, com estágio nas melhores barricas de carvalho francês e longo repouso em garrafa.

O Espumante Sommelier, de singular qualidade e elaborado com as melhores uvas da casta Chardonnay, evoca a mais nobre tradição da Região da Bairrada. Depois de longos anos em cave, apresenta-se de bolha fina, fresco e aromático, com perfeita mineralidade e de agradável redondeza em boca.

A 2ª edição do “Culinary Extravaganza” no Conrad Algarve, promete superar todas as expetativas. O chef Heinz Beck, três estrelas Michelin, é o anfitrião deste que é já considerado um dos maiores eventos gastronómicos do ano que junta sommeliers, mixologistas, chefs internacionais e chefs do portfóio da Hilton que reúnem, entre si, 15 Estrelas Michelin.

Os bilhetes para o Culinary Extravaganza estão disponíveis no Conrad Algarve. Mais informações e detalhes sobre cada evento, em www.culinary-extravaganza.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.